Japiassú - Luz, Som & Imagem

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Japiassú - Luz, Som & Imagem

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Poder contar com uma empresa antenada com as novidades e tendências do mercado e que oferece aos seus clientes o que há de melhor no quesito som, luz e imagem é garantia para que tudo em sua festa saia perfeitamente. É isso que vocês terão com a Japiassú.

A empresa do Rio de Janeiro trabalha para que os eventos de seus clientes tenham um evento único, que vai além das expectativas e que surpreenda anfitriões e convidados. No portfólio da empresa diversas festas realizadas nos principais espaços de São Paulo e o próximo será o seu casamento.

É só entrar em contato com a Japiassú - Som, Luz & Imagem e conhecer todas as possibilidades para que o seu casamento seja um tremendo sucesso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Japiassú - Luz, Som & Imagem

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vanessa.fbarbosa
Por Vanessa
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Pior atendimento. Consideramos o fornecedor por conhecer o local onde faríamos o casamento. Entramos em contato e fomos informados que uma pessoa responsável entraria em contato conosco, também nos passaram o contato dessa pessoa.

O responsável, Edson, nunca entrou em contato. Após 2 semanas aguardando, nós procuramos ele, que disse que enviaria orçamento. O orçamento não foi enviado. Procuramos a empresa mais uma vez para solicitar o orçamento. Fomos encaminhados a mesma pessoa que disse que enviaria até o dia seguinte e nada. Se comprometou em passar o orçamento e nada, nem satisfação. Enfim, se tem um "profissional" assim que nem se preocupa em atender potencial cliente, o que esperar do serviço? Lamentável.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações