Juliana Brandão Arte Floral

Ir para a conversa Pedir orçamento

Juliana Brandão Arte Floral

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ter um projeto personalizado de decoração floral, inclusive com uma simulação da montagem na planta do evento. Com Juliana Brandão Arte Floral é isso que você terá.

Juliana é formada em Artes Plásticas e pós graduada em Comunicação. Em cada projeto que cria leva as experiências adquiridas em agências de publicidade, faculdades de design e artes além de sua expertise e bom gosto.

Agora é só conhecer um pouco mais do trabalho de Juliana Brandão Arte Floral, entrar em contato e solicitar o seu orçamento. Você ficará encantada com o projeto criado exclusivamente para vocês.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
8 as 20h
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Juliana Brandão Arte Floral

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
avnespoli
Por Angelica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Há mais de um ano contratei o serviço da Juliana para fazer o meu buquê. A única coisa que eu sabia é que buquê tradicional não estava em meus planos. Deixei nas mãos da Jú. Me recordo dela ter perguntado "mas como você imagina"? E eu respondi "quero um buquê com flores coloridas, bem moderno. Só não coloca muita flor rosa que eu não sou fã dessa cor". Ou seja, bem vago, não?! Pronto, o desafio estava feito. E, por conhecer e ter trabalhado com a Juliana na área de publicidade, tinha certeza que ela iria me surpreender. Só não achei que ela me surpreenderia antes de entregar o buquê. Como?! O diferencial do trabalho da Juliana é que ela faz um draft (um rascunho | esboço) de como seria/ ficaria aquilo que você solicitou. No meu caso, especificamente, o draft continha as imagens das flores, os nomes, tinha foto de cordão (para amarrar o buquê), etc. Dali eu já consegui saber como seria o meu buquê. E foi seguido com exatidão. Recebi um buquê maravilhoso, com uma flor em destaque chamada PROTEA. Uma flor que, para sempre, vai me lembrar do dia do meu casamento. 

Contada a minha experiência, super recomendo a Juliana. E a partir de agora, visto que já casei, vou contar com o trabalho da Juliana para as festas dos meus futuros filhos. Afinal de contas, a gente só contrata em quem a gente confia! 

Notificar abuso
monique4
Por Monique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento já fez 1 ano e alguns convidados ainda nos lembram de quão incrível estava nossa decoração e o clima da festa. Eu sempre digo que ter bons fornecedores é a chave, não só do sucesso, mas da paz de um evento impecável! E assim foi com a Juliana e equipe, durante quase um ano estivemos em contato e ela soube captar exatamente a nossa essência, para criar ambientação que traduzisse o casal que somos. Tem muito bom gosto, esta sempre atualizada do que tem de tendências desse mercado e é bem prática, o que pra mim conta muito! Agora já começamos a nos falar sobre o projeto do aniversário de 1 ano do meu filho, é muito especial contar com fornecedores como vocês! Sucesso sempre! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações