Bride To Be Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bride To Be Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$8.000

Organizar um evento especial, grandioso e sonhado como o casamento, pede profissionais altamente especializadas para que tudo saia conforme os noivos sempre sonharam. Por isso é tão importante contar com uma equipe como a BTB Assessoria.

Liderada pelas sócias Juliana e Mariana, a assessoria se difere pela autenticidade, sensibilidade e criatividade, oferecendo aos noivos o que há de melhor e mais moderno no mercado de casamentos.

Entre em contato com a equipe da BTB e agende uma reunião.

''Nossa missão é entregar um evento único e memorável para cada cliente, trabalhamos com assessoria completa e totalmente personalizada, para atender um mercado exigente'' (Juliana)

''Transformamos o sonho em projeto, planejamento e realidade, isso é o que fazemos de melhor, entregar um dia inesquecível aos noivos e todos os convidados'' (Mariana)

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$8.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Bride To Be Assessoria

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
marcelapimenta
Por Marcela
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Agradeço a Juliana e toda equipe pelo trabalho excelente que realizaram em meu casamento. Ela foi essencial para que tudo acontecesse como sempre sonhei. Conseguiu captar todos os meus desejos e colocou tudo em prática. Isso sem falar na paciência em me entender e aguentar toda ansiedade que sentia rs. Só tenho a agradecer por todo seu carinho, bom gosto e excelentes indicações de fornecedores. Obrigada por tudo!
Notificar abuso
nataliagriffin
Por Natália
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Sou brasileira e moro na Austrália há cinco anos. Quando meu marido e eu decidimos nos casar no Brasil, senti muita aflição, pois organizar um casamento à distância exige uma assessoria excepcional e foi o que encontrei em Juliana. Mandei uma mensagem a ela e fui prontamente atendida e desde o primeiro dia ofereceu um excelente atendimento por e-mail e Whatsapp. Depois todas as minhas dúvidas e ansiedades eram sanadas através de reuniões semanais pelo Skype. Como estava do outro lado do mundo, tive muita dificuldade na escolha dos fornecedores e lá estava a Juliana toda disposta em me ajudar e tranquilizar. E toda essa segurança foi essencial para a condução da organização do meu grande dia. Só tenho a agradecer por toda atenção, suporte, cuidado e carinho que a Juliana e sua equipe tiveram conosco. Agradeço muito por essas pessoas que trabalham para tornar os sonhos dos noivos uma realidade. Grande beijo e sucesso!
Notificar abuso
leilahpassos
Por Leilah
5
Utilizei este serviço no meu casamento
No sábado, logo após o casamento te olhei nos olhos e agradeci. Depois ao telefone e não me canso em agradecer pelo trabalho maravilhoso que fez. Passamos mais de um ano planejando em meio a conversas diárias no Whatsapp, milhares de orçamentos, muitos fornecedores e coisas que nunca imaginei que tivesse que escolher como por exemplo a dobra do guardanapo rs. Apesar de não ter sido tarefa fácil, ter havido momentos de stress, pois não é nada fácil organizar um casamento à distância e com fuso horário diferente, foi muito divertido. Você esteve conosco desde o primeiro minuto e não poderíamos ter tido um resultado melhor. Diogo e eu estamos muito felizes e agradecidos por este dia tão especial. Você tem nosso total respeito e admiração e em breve organizará nossa renovação de votos, pois gostamos tanto que já estamos pensando nisso. Um beijo carinhoso!
Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações