Laura e Os Casamenteiros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Laura e Os Casamenteiros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quer toda a emoção das músicas preferidas do casal cantadas e tocadas ao vivo em sua cerimônia? Laura e Os Casamenteiros podem ser quem você procurava.

A história começou em 2012, quando a cantora Laura Zandonadi, a pedido de uma amiga, cantou em seu casamento. A partir daí surgiram mais pedidos e em 2015 Laura oficializou o projeto, Laura e Os Casamenteiros, levando muito amor e lindas trilhas sonoras para cada evento.

Se interessou pelo trabalho de Laura e Os Casamenteiros? Então é só entrar em contato, agendar uma reunião e saber tudo que eles podem oferecer para que o seu grande dia seja lindo e muito mais emocionante.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento

Opiniões sobre Laura e Os Casamenteiros

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
mcarolinateixeira
Por Maria Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Laura e os Casamenteiros foram impecaveis do inicio ao fim! Como moramos longe, nos conhecemos por Skype e logo de cara nos encantamos pelo trabalho deles! Os musicos sao incriveis e quanto à Laura, ficamos sem palavras: ela é tao doce quanto a sua voz! Tornaram tudo ainda mais emocionante! Recomendamos demais!!!

Notificar abuso
tainamotta_
Por Tainá
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Laura e Os Casamenteiros foram um lindo presente que ganhamos. Uma de nossas madrinhas que quando conheceu o trabalho deles achou que era a nossa cara e fechou o contrato! A Laura não só foi super doce e atenciosa em todos os momentos como continua sendo. Ajudou-nos nas escolhas das músicas e comprou todas as nossas ideias. Após o casamento recebi muitos elogios! Principalmente dos amigos que são músicos (ficaram boquiabertos com a qualidade)!!

Só temos a agradecer! Se casássemos mais mil vezes,  eles estariam em todas! 

Notificar abuso
mabelmlemos
Por Mab
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Laura e os Casamenteiros abrilhantaram a cerimônia de casamento do meu filho.Os músicos fantásticos e Laura c aquela voz de anjo nos encantou a tdos.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações