Limão Cravo Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Limão Cravo Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Limão Cravo Bar é atualmente referência no mercado, quando o assunto é bar para eventos. A empresa nasceu do sonho de um grupo de jovens bartenders apaixonados por coquetelaria e gastronomia, que começaram a edificar um sonho e criaram há mais de 5 anos, a Limão Cravo Bar.

A Limão Cravo Bar dispõe de infraestrutura completa e personalizada de bar  que se adapta a qualquer tipo de evento. Com barmen profissionais e treinados para melhor atender aos clientes, a empresa oferece aos noivos um cardápio variado, com mais de oito opções de menus de drinks alcoólicos e não alcoólicos, além de combinações exclusivas. Grande variedade de sabores e composições elaboradas por profissionais altamente qualificados e com os melhores bebidas do mercado.

A Limão Cravo Bar está localizada na cidade de São Paulo. Se você se interessou pelos serviços oferecidos pela empresa, entre em contato agora mesmo com a equipe e solicite seu orçamento gratuito. Eles ficarão encantados em colaborar para o sucesso da sua festa de casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Limão Cravo Bar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 02340-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações