Lu Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lu Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lu Eventos é uma empresa de Assessoria e Organização de eventos, que está pronta para ouvir seus sonhos e realizar seus desejos

A Lu Eventos proporciona aos anfitriões toda tranquilidade para poder aproveitar ao máximo o grande dia. Para isso começa com uma reunião para conhecerem suas expectativas e assim poder dimensionar e planejar o seu  evento com consultoria inicial para definição do estilo e dimensão do evento, planejamento geral do casamento e cronograma de atividades, seleção de fornecedores qualificados e que atendam as suas expectativas, acompanhamento na análise dos orçamentos, escolha dos fornecedores, negociação e assinatura dos contratos e confirmação de presença (RSVP passivo). A Lu Eventos trabalha de forma personalizada sugerindo decorações e ambientações exclusivas, de acordo com a personalidade do cliente.

Lu Eventos atua em Porto Alegre e está pronta para atender a você também! Entre em contato, agende uma reunião e tenha todos os seus sonhos de um casamento perfeito, totalmente realizado!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lu Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 93265-043

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações