Luanna Coutinho Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Luanna Coutinho Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Curtir os preparativos do seu casamento com segurança e a tranquilidade de quem tem ao lado profissionais especializados e prontos para tornar todos os seus sonhos uma linda realidade. Com Luanna Coutinho Assessoria e Cerimonial é isso que você terá.

Foi ainda na graduação de Administração de Empresas, quando começou a trabalhar em uma editora de livros e revistas que Luanna conheceu e se apaixonou pela área de produção de eventos. Primeiros as festas empresariais da empresa até que não conseguia se imaginar fazendo outra coisa. Foi assim que buscou se especializar e fez pós-graduação em Organização e Planejamento de Eventos. Hoje já são mais de 10 anos cuidando para que todos os detalhes saiam perfeitos e para ver a felicidade estampada no rosto do casal.

Seja o seu casamento clássico ou contemporâneo, um charmoso mini wedding ou um suntuoso casamento, com Luanna Coutinho Assessoria e Cerimonial você terá todo o suporte necessário para este dia especial.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato e os demais parcelado até a data do evento ou então o pagamento dos 70% restante deverão ser pagos integralmente em até 10 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
9
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Luanna Coutinho Assessoria e Cerimonial

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(13)
(1)
Recomendação
(14)
helenasaldanha4030
Por Helena Saldanha de Azevedo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu tinha um sonho quando pensei em celebrar não exatamente as minhas Bodas da Ouro, mas a VIDA que eu e meu marido construímos desde que nos conhecemos, há 56 anos e Luanna conseguiu, com sua dedicação, que esse sonho se tornasse realidade.

Desde o primeiro contato senti muita confiança em sua competência, mas  o que mais me encantou foi sua vibração com a celebração que era minha, mas que pude perceber que seria dela  também. E foi o que aconteceu, em todos os momentos da preparação da festa Luanna estava junto a mim, me ajudando em tudo que eu queria para a festa, me orientando, indicando fornecedores...e quando houve uma intercorrência inesperada nesse percurso, ela me acalmou e serenamente disse: "Você vai ficar feliz fazendo dessa forma? Você precisa estar feliz e vamos encontrar um novo caminho..." e foi o que aconteceu, e resultou em uma solução muito melhor da que eu tinha programado.

Deu tudo muito certo, meu sonho foi realizado, porque Lunna captou perfeitamente o sentido que eu queria dar à celebração das minhas Bodas de Ouro, que era celebrar uma vida construída com muito amor, parceria e cumplicidade. E ela conseguiu realizar uma festa marcada pela emoção e pelo afeto de todos presentes. Para que se tenha uma noção do que foi essa "apoteose" - com um convidado classificou a festa,  reproduzo a mensagem que recebi de uma convidada:

"Custei a dormir, revivendo cada momento dessa festa tão mágica...eu poderia pensar que comemorar 50 anos de casamento é mágico...sim, é, mas eu nunca tinha visto nada igual a ontem...eu  só percebi que o dia ajudou e muito, quando cheguei na casa, verdadeira locação de cinema...Fiquei sem palavras pra tanta beleza a minha volta!!! Até que vejo no set o casal sendo fotografado...Helena  estava primorosa...um vestido da cor dos seus lindos cabelos..aí meus olhos correram um pouco mais  para o lado e vi Alexander ou Humphrey Bogart...lembrei de Casablanca...Muitos abraços apertados...fotos e mais fotos em muitos cenários cada um mais lindo que o outro...as mesas lindas...arranjos perfeitos eram de verdade...Cerimônia começando...os filhos e netos estavam com ternos de um azul estonteante de tão belo...até que os noivos surgiram...água nos olhos...Lica me oferece lencinhoos...eu e ela sabíamos que iríamos chorar...quando eles se aproximam do altar e o Padre Navarro os abraça e fica...fui aos céus várias vezes em átimos de segundos...as falas tão simples e ao mesmo tempo tão profundas começaram e tudo foi finaizado com uma pergunta do Alexander: posso beijar? E beijou e foi lindo demais. Até chegar a surpresa dos dois cantando...foi sublime!!! Estou tão emocionada que escrevo chorando...Nunca mais vou esquecer da noite de Bodas de Ouro de vocês!"

Gratidão Luanna, você mora e sempre vai morar no meu coração.

Notificar abuso
bruna.fer.oliveira
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Moramos no interior de São Paulo e decidimos realizar a cerimônia de casamento no Grand Hyatt Rio de Janeiro juntamente com a nossa família.

Faltando menos de dois meses para a data, não tínhamos praticamente nada resolvido. Ou seja, estávamos perdidos!

Eis que, como uma benção, a coordenadora de eventos do Hyatt nos indicou o trabalho da Luanna, que prontamente aceitou o desafio de organizar nossa cerimônia em menos de 2 meses!

E tudo foi MARAVILHOSO! 

A Luanna sempre estava disposta a nos atender da melhor maneira, é muito competente, dedicada, organizada, sensata e prática!

Não existem palavras para expressarmos nossa gratidão!

Muito obrigada, Luanna. Você é incrível!

Notificar abuso
rmaues
Por Rodrigo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Existem profissionais bons, existem profissionais muito bons, existem profissionais excelentes e existe a Luanna, acima de QUALQUER expectativa.

Simples, prática e atenciosa, a nossa AMIGA e anjo da guarda Luanna Coutinho foi indicação do Hotel Grand Hyatt na Barra da Tijuca. Para nós o cerimonial era a parte mais importante de tudo, pois não morávamos no Rio e iriamos fazer uma festa para 300 pessoas. Era muita reponsabilidade...

No início ela chegou bem tímida, mas mostrando muita confiança e conhecimento do mercado. Dez minutos depois já sabíamos que tínhamos feito uma excelente escolha. Nem aventamos outra possibilidade. E se posso dizer que fiz uma contratação boa, essa foi Luanna, nesse momento, para nós, já era Lú.

Jack e eu somos empresários e agimos corretamente com tudo. Sem subterfúgios. Com muita organização para que possamos prosperar. Isso era importante para nós, tínhamos um orçamento pouco elástico e precisávamos de profissionais confiáveis e com bom custo benefício. Afinal levar 300 pessoas para o Rio de Janeiro e dar alguma coisa errada estava fora dos nossos planos.

Quando viajávamos para o Rio para acertar as coisas do casamento, nos sentíamos como aqueles grandes empresários que só chegam para negociar os detalhes e assinar os contratos, sabem? Pois é! Exatamente deste jeito:

A escolha dos fornecedores não era aleatória, neste momento Lú já havia identificado o que pretendíamos do casamento e o nosso jeito, então, ela elencava as empresas/profissionais que mais se pareciam conosco, nos passava o site/Instagram e o telefone. Nós fazíamos os contatos, escolhíamos os possíveis e marcávamos as viagens ao Rio.

Quando chegávamos ao Rio, todas as reuniões estavam marcadas, levando em consideração tempo de deslocamento e tempo de reunião com os fornecedores. A maioria dos fornecedores já conheciam a Lú e nos ofereciam descontos por ser indicação dela. Todas as negociações de valores eram feitas e fechadas por mim "a noiva". Aliás essa era, sempre, minha apresentação perante aos fornecedores: Oi meu nome é Rodrigo, muito prazer, sou "a noiva". Kkkk

Como se não bastasse a Lú ser exatamente o tipo de profissional que esperávamos de uma cerimonial ela fez todas as planilhas de custos (projetado e realizado), fez compras de materiais para a cerimonia, foi nosso Uber e até comprou uma barraca de praia a qual não usamos. Para surpresa geral, ela ainda devolveu a barraca para loja, que nos concedeu o dinheiro de volta em forma de créditos. 

A interação era tão forte conosco que já extravasava as questões contratuais. Viramos amigos, confidentes, a energia fluía de forma fantástica, nos entendíamos muito bem. Almoçamos e jantamos juntos muitas vezes durante o processo.

Na festa a Lu levou um equipe ótima, tudo correu bem. Nossos prazos de montagem e desmontagem do evento era muito curto e nada deu errado. Ao final a Lu ainda nos levou da festa ao quarto do hotel.

SIMPLESMENTE INCRÍVEL, SEM COMENTÁRIOS...

 

Lú, nosso agradecimento para você será eterno, você realmente fez parte de nossas vidas durante esse um ano. Muito Obrigado! Esperamos ter a oportunidade de curtir muitos outros momentos contigo...

 

Um beijo grande e carinhoso a você e sua família.

 

Jack e Rô

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações