Luciana e Hérlon - Foto e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Luciana e Hérlon - Foto e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.900
  • Principal característica excelência em atendimento

A Luciana Teixeira e Hérlon Oliveira tem como foco principal a fotografia e o filme de casamento. A empresa iniciou-se com Luciana e Hérlon e hoje cresceu. Atualmente trabalham com a quantidade de profissionais necessárias para o desenvolvimento de cada trabalho. 

Contam com a experiência e o conhecimento necessário que envolve esse dia maravilhoso.
É o início de uma família, uma nova jornada na vida do casal e para retratar os sentimentos envolvidos, capturam as emoções, os olhares, os detalhes, os convidados e familiares. Tudo isso é retratado na fotografia realizada pela fotógrafa Luciana Teixeira e sua equipe, enquanto a emoção é transmitida em imagens minuciosamente capturadas pelo cinegrafista Hérlon Oliveira e equipe.

São entregues imagens únicas, de pura essência do que aconteceu antes, durante e após seu casamento. Um filme final com uma história bem pessoal, visualmente atraente e repleto de emoção. Também podem projetar um breve resumo, com a edição do mesmo dia, durante o jantar. Além disso, alguns extras para ter mais detalhes para a sua vida.

Trabalham com exclusividade em cada casamento. Desde o inicio, onde marcam um horário para conhecer o casal e saber um pouco mais da história deles, até a entrega de toda a recordação que desenvolvem do grande dia. Sabem a importância desse dia e se preparam com antecedência para os acompanhar da melhor forma possível. 

Luciana e Hérlon Foto e Filme está situado na cidade de São Paulo e aguardando um encontro com vocês para falarem desse momento tão especial.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.900
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
excelência em atendimento
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você tem um horário para o fim da celebração?
10:00
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Oferecemos flexibilidade para pagamento de nossos serviços. Parcelamos no boleto e cartão. Para pagamento a vista oferecemos 5% de desconto
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Luciana e Hérlon - Foto e Filme

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(9)
gabtaguiar1
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderia ter escolhido melhor.

Uma das minhas principais preocupações era um fotógrafo que sabia fotografar pessoas negras, vi o portifólio da Lu e achei interessante. Tivemos algumas conversas, demonstrei minha preocupação e ela super me entendeu.

Demos um trabalhinho para ela, mas ela sempre super atenciosa e profissional conseguiu lidar com toda a confusão que acabou acontecendo.

As fotos ficaram lindas e eu com certeza indico e irei fazer mais trabalhos com eles.

Abraços, Gabi e Sita

Notificar abuso
mmaryangel
Por Mary
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor fotógrafa do mundo.Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto amei os serviços da Lu e Herlon! Eles foram além do que era pra eles fazerem! Me deram todo suporte e ajuda no dia que sem eles talvez tenha pirado mais ainda rsrs. Foram incríveis desde a contratação, pré wedding e grande dia, não me arrependo em nenhum momento de te-los contratados, pois acertei em cheio! Se eu precisar em mais algum outro momento eu direi sim a eles! Obrigada por tudo.

Notificar abuso
juefefe
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O resultado ficou excelente, diagramação impecável, materiais de qualidade e muito bom gosto!Quando visitamos o estúdio ficamos impressionados com o trabalho da Luciana e do Herlon, já sabíamos que o nosso álbum seria incrível, mas mesmo assim conseguiram nos surpreender, é uma emoção muito grande rever os registros desse dia!Equipe top, agradecemos muito a dedicação de vocês, vamos ter lindas lembranças desse dia tão especial pra nós, amamos! Obrigada!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01419-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações