Luciana Guerra cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Luciana Guerra cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.000
  • Principal característica Tornar sonhos possíveis.

Quem somos:

Há mais de 9 anos no mercado e tratando os desejos dos noivos como suas prioridades por já ter vivenciado todo esse processo, Luciana começou no ramo de cerimonial após seu casamento, onde se sentia perdida, desde o momento de contratações até o grande dia. Viu a necessidade e importancia de uma Assessoria para Noivas que não tinham intimidade com festas, começando a se especializar e buscando seu espaço no ramo de eventos.

Com um jeito único de organização em casamentos, o trabalho da Luciana Guerra, já começa com um importante diferencial porque ela trabalha para que os noivos tenham a maior tranquilidade possível no dia do casamento e vivam esse processo de forma leve sem medos e traumas, sabendo que tudo esta sendo organizado e cuidado com muito zelo e por ela mesma, pois não há possibilidade de casamento sem ela presente. 

O tempo de experiência no mercado, permite assim com que nossas parcerias feitas com os melhores fornecedores da região seja de grande ajuda para noivos, além da indicação dos melhores locais que atendam ao perfil e estilo dos noivos, ela prioriza o atendimento personalizado, entendendo que cada casal é único.

Área de atuação

Luciana Atua em todo o estado do Rio de Janeiro, além de áreas como regiões dos lagos, região serrana e costa verde, levando o sonho do casamento em diversas direções por norte e sul da Cidade Maravilhosa.

Para quem nosso serviço se encaixa:

Pessoas livres de preconceitos, cor e credo, acreditamos que toda forma de amor desde que respeite o outro é válida e jenuína. Estamos de braços abertos para ajudar pessoas que querem seguir os protocolos, etiqueta e tradições e é claro também aquelas que querem quebrar paradígmas, serem livres para criar um casamento único e cheio de personalidade.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Tornar sonhos possíveis.
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
À Combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Luciana Guerra cerimonial

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
jrcasamento2020
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor cerimonialista!

Luciana e sua equipe conduziram meu casamento de forma perfeita. Lu sempre esteve disponível pra mim, para tirar minhas dúvidas, ajudar com fornecedores ou simplesmente pra saber se eu estava bem! Ela me ajudou com os fornecedores, horários e tudo que deveria ser feito na semana e no dia do casamento. Durante a cerimônia e a festa, eu e meu noivo ficamos muito tranquilos pois tudo estava acontecendo de forma organizada, do jeito que imaginamos, a todo momento eu era questionada por ela ou por alguém da sua equipe se estávamos precisando de algo, ou o que deveria ser feito logo a seguir. Super indico! Ela realmente é a melhor cerimonialista!

Notificar abuso
moniquesj
Por Monique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Equipe perfeita

Conheci a Lu pelo Instagram e me apaixonei pelo trabalho e carinho que ela tem pela que faz e pelos clientes! Foram dois anos me acompanhando e me ajudando com tudo, me indicou fornecedores, me deu opniões, escutou meus desabafos e principalmente me ajudou a contactar os clientes quando precisei adiar 3x por causa da pandemia! No dia, tudo saiu como planejado, não me preocupei com absolutamente nada! Tinha uma integrante da equipe me acompanhando o tempo todo na festa! Não poderia ter sido melhor! Super indico! Equipe maravilhosa!

Notificar abuso
fernandaerafael1
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gratidão à equipe

A Lu nos ajudou desde o início e foi muito atenciosa! Mesmo no meio da pandemia, ela conseguiu nos ajudar a organizar tudo e nosso casamento saiu do jeitinho que sonhamos. Super indico!!!!! :)

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações