Marcelo Motta Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marcelo Motta Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O sentimento de admiração pela fotografia é a emoção que move o fotógrafo Marcelo Motta em seus trabalhos. Comprometido e dedicado, ele busca contar a história do casamento por meio de imagens que representem seus conceitos e mostrem aos noivos outro ponto de vista da história. O resultado não poderia ser diferente de uma cobertura fotográfica especial.

Serviços oferecidos

Marcelo Motta Fotografia cobre todas as etapas do casamento, desde o momento em que os noivos chegam ao local para celebrar o casamento até os últimos instantes da festa. O pacote direcionado ao evento ainda conta com pen drive e caixinha personalizados, fotos tratadas em alta ou baixa resolução e imagens do pré-casamento. Também produz álbuns em diversos formatos.

Área de atuação

Marcelo Motta Fotografia está situado em Florianópolis, Santa Catarina. Se você ficou interessado pelo serviço do profissional e quer mais informações sobre como trabalha, quais regiões atende, entre outros dados que podem ser fundamentais a decisão, basta escrever uma solicitação. O responsável por informar os detalhes vai entrar em contato o mais rápido possível. Aproveite a chance!

orçamentos: 48984354866 ou contato@marcelomottafotografia.com.br

Opiniões sobre Marcelo Motta Fotografia

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
tiagoyugo
Por Tiago
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor custo-benefício, Marcelo e Natali foram atenciosos e tranquilos, nos permitiram fazer duas sessões de fotos externas, cobriram a cerimônia e a festa com muito carinho. Suas fotos tem a magia de gravar nossas melhores lembranças em imagens que nos acompanharão para sempre. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações