Márcia Ribeiro Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Márcia Ribeiro Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (em pé) 50-700

Hora de pensar no cardápio de entradas, pratos principais e doces que serão servidos em seu casamento. Márcia Ribeiro Buffet tem todas as opções para conquistar seus convidados a cada nova mordida.

Márcia Ribeiro tem em seu portfólio diversos casamentos e eventos de Belo Horizonte e região que para sempre serão lembrados por cada prato servido. Tudo é feito com ingredientes de primeira qualidade e muito amor e cuidado, garantia de sucesso.

Entre em contato com a equipe Márcia Ribeiro Buffet e agende uma reunião. Apresente seus desejos e preferências para o seu casamento e deixe que eles transformem tudo em deliciosos pratos.

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
O que inclui o menu?
Bolo de Casamento
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com 10% de entrada e o valor restante é quitado 12 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Márcia Ribeiro Buffet

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(14)
(1)
Recomendação
(15)
erika_gandra
Por Erika
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Adoramos o buffet da Márcia!! Todos os convidados elogiaram, muito bem servidos, comida deliciosa e sempre bem quente e com sabor diferenciado. O suco natural também foi um sucesso!! Agradeço pela dedicação e carinho!!

Notificar abuso
lucianafvm
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Comida deliciosa, muita fartura, garçons  muito educados, bebida sempre gelada, todos da festa elogiaram o Buffet! A Márcia  e sua familia são  pessoas encantadoras, super recomendo!

Notificar abuso
lusepribeiro1
Por Luiza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos o Buffet Márcia Ribeiro em um casamento de amigos e nos apaixonamos tanto pelos pratos quanto pelo atendimento! Foi o nosso escolhido e desde o primeiro contato eu já sabia que seria ele o escolhido para o nosso grande dia! Diferentemente de outros buffets, a Márcia propões muito além de um cardápio ou opções engessadas para o casamento. A Márcia planeja todo o evento junto com os noivos desde a chegada do primeiro convidado até a saída dos últimos da festa!

Tudo MUITO bem servido, a grande paixão dos meus convidados foi a mesa de antepastos e a ilha de tortas! Até hoje recebo elogios de tudo que foi servido naquela noite.

Um grande diferencial do Buffet são os sucos NATURAIS! Com opções deliosas de sabores, foi algo que me marcou, levando em conta que nos casamos em uma fazenda, isso foi essencial para o clima que queríamos!

Márcia Ribeiro só trabalha com ingredientes de excelência e procuram levar essa mesma excelÊncia para o atendimento aos convidados, tratamento com as crianças, todo o staff do casamento.

IMPECÁVEL. Atendimento, bebidas, cordialidade no serviço e preço!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31030-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações