Marília Terrone

Ir para a conversa Pedir orçamento

Marília Terrone

Ir para a conversa Pedir orçamento

Você esperou muito pelo grande dia e nada mais justo do que ele ser perfeito, não é? Para que seu dia de noiva seja tranquilo e leve do jeito que você imaginou, Marília oferece um atendimento personalizado, onde e quando você quiser, pode ser aqui ou do outro lado do mundo! 

Através do conceito de "Beauty Anywhere", ela e sua equipe vão até você com toda comodidade, conforto e um camarim de beleza especialmente para deixar você e suas madrinhas ainda mais lindas!

Pensando especialmente nas mulheres que procuram um diferencial no seu dia de noiva, ela oferece pacotes de beleza exclusivos e além da maquiagem e cabelo do casamento, realiza uma consultoria especializada te auxiliando na escolha dos melhores acessórios, véu ou grinalda para que seus desejos, sua essência e estilo sejam traduzidos na forma de beleza.

Com 10 anos de experiência no mercado de beleza, Marília se especializou em maquiagem para foto e vídeo. Trabalha somente com produtos importados e com tecnologia HD para garantir que você fique impecável durante toda a festa. Além disso, ela oferece toda a iluminação necessária para o ambiente, assim você fica despreocupada.

Beleza descomplicada, divertida e sem correria, para que seu dia de noiva seja incrível ao lado das pessoas que você ama!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Comentar com a proprietária.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Marília Terrone

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações