Mark Ramos Cenógrafo & Decorador

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mark Ramos Cenógrafo & Decorador

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hora de dar personalidade, cores e formas ao seu SONHO de festa e Mark Ramos Cenógrafo & Decorador pode lhe ajudar a deixar o seu grande dia simplesmente perfeito.

Os projetos assinados pelo Cenógrafo & Decorador Mark Ramos são luxuosos, sofisticados, com elementos que representam os anfitriões e com o compromisso de encantar a todos. O resultado você pode ver nessas fotos que separamos.

E se é isso que deseja para o seu grande dia, entre em contato agora mesmo, agende uma reunião e apresente seus sonhos. Você verá que com Mark Ramos Cenógrafo & Decorador todos os ambientes do seu evento ficarão impecáveis e mágicos.

RELEASE MARK RAMOS CENÓGRAFO & DECORADOR

Um pouco da trajetória de um dos Cenógrafos & Decoradores de maior destaque no mercado de eventos

 

Mark Ramos, empresário, cenógrafo e decorador já há dezoito anos, está no mercado de festas e eventos, levando sempre um conceito inovador e ousado em suas produções, trazendo consigo o Prêmio Qualidade Brasil. Há doze anos na região dos lagos, vem se destacando como referência no seguimento de festas, levando para região Costa do Sol um resultado de excelência e credibilidade, além de um novo conceito em produzir e decorar.

Por conta de toda sua trajetória e de seu sucesso, por sua visão inovadora que busca fugir dos padrões e por sua capacidade de criar tendências para o ramo de festas, tornou-se referência em tendências, sendo considerado como o mago da decoração, arrancando suspiros de muitos. Sua vocação em criar vem do dom dado por Deus, que é a sua maior inspiração, honrando o talento concedido por Ele.

Uma de suas produções de maior alcance foi em cima da Saga Harry Potter, com mais de 1,5 milhões de visualizações e considerada pelo Harry Potter Brasil por dois anos consecutivos como a melhor festa realizada de todos os tempos. 

Um de seus diferenciais como decorador é possuir um enorme acervo de mobiliário, tornando-o ainda mais estruturado e diferenciado. Um dos fatores que mais chamam a atenção para as suas assinaturas é a harmonização de tantos elementos, texturas e formas em decorar, sempre com equilíbrio e propriedade.

 Quero ser cúmplice dos seus sonhos, planejar e realizar a sua festa, para juntos brindarmos o amor.”

 

“Ser cenógrafo e decorador não consiste apenas em acomodar mobílias, criar arranjos, por uma impressão numa parede, requer estudo, propriedade, bom gosto, equilíbrio e criatividade, fatores de muita relevância para se ter um resultado mágico”, diz Mark Ramos

“A cenografia anda de mãos dadas com a arquitetura, pois é a estrutura, é organizar o espaço com o objetivo de criar ambientes funcionais e o espaço do evento que interfere diretamente no objetivo.”

 

 É possível inserir cenografia aliada a decoração, em qualquer natureza de produção, desde casamentos até mesmo eventos corporativos.

Sua veia artística ultrapassa os limites da cenografia temática, que são suas referências para grandes 15 anos. Também se reporta aos grandes casamentos clássicos, suas maiores realizações. Seus eventos são assinados com personalidade que exalam luxo, equilíbrio e ousadia no resultado final, seja em casamentos, bodas, formaturas, 15 anos, ou qualquer tipo de evento social ou corporativo.

 

 O Cenógrafo Mark Ramos está sempre em busca de NOVOS horizontes e NOVAS conquistas para fazer do mercado de eventos ainda um maior sucesso em outras cidades, estados, e até mesmo outros países.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
a combinar
Qual o horário de seu trabalho?
9h às 20h
Em que ano iniciou esta atividade?
2001

Opiniões sobre Mark Ramos Cenógrafo & Decorador

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
francinnygarcia
Por Francinny
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

A decoração é simplesmente MARAVILHOSA!!!! Sem defeitos. Parabéns

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações