Marry Spot

Ir para a conversa Pedir orçamento

Marry Spot

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$4.000

Marry Spot: Multimarcas Especializada em Casamento

Do vestido de noiva ao convite. Da grinalda ao álbum de fotografias. Das roupas das madrinhas ao bem-casado. Um espaço que reúne tudo o que uma noiva precisa para realizar seu casamento. Esta foi a ideia da estilista e empreendedora Maíra Martins ao criar a Multimarcas Marry Spot, em Botafogo. 

A loja reúne nomes consagrados do mercado wedding e expoentes da nova geração num mix de produtos e serviços que engloba tudo o que um casal necessita para a cerimônia e festa.

O objetivo da Marry Spot é facilitar a vida do casal e tornar a experiência de realizar um casamento algo mais prático e prazeroso. A loja oferece tudo que o casal precisa para organizar sua festa. E tudo no mesmo lugar!

Os vestidos de noiva ocupam o segundo andar do espaço, com um espaço inteiramente dedicado a eles. Nas araras, temos vestidos prêt-à-porter de estilistas renomados no mercado como Emmannuelle Junqueira, Gabriela Rahal, Lucas Anderi. Temos também coleções de novos expoentes como o estilista Jefferson Moreira e Fernanda Viegas. 

Temos também uma ara inteira só de lingerie para a tão sonhada Lua de Mel.

A Marry Spot conta também com um espaço privê de atendimento às noivas, onde os próprios estilistas realizam atendimentos com hora marcada para vestidos sob medida. 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Marry Spot

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
tha_is_queiroz
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A equipe do Marry Spot é magica. Faltava 1 semana para o meu casamento e eu ainda não tinha o vestido de noiva... Eles fizeram um, sob medida, e superaram todas as minhas expectativas. Ficou lindo! O atendimento é fantástico, o atelier é lindo e todos são extremamente simpáticos. Super recomendo!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22280-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita