Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.700

A Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos é uma empresa especializada há quase uma década no ramo de Assessoria de Casamentos e Eventos Sociais e que visa a tranquilidade, transparência e a satisfação total dos seus clientes. Oferecemos atendimento personalizado e excelente custo-benefício.

Profissionais experientes em cerimoniais, que conhecem todos os melhores profissionais e serviços para eventos na região do Grande ABC e SP região. Este é o perfil da capacitada equipe da Mínimo Detalhe, que pode produzir e organizar desde um simples jantar de noivado a uma grandiosa festa de casamento.

Experiência

Especialista em planejamento de Casamentos e Eventos Internacionais e Nacionais, Viviane Lorenzetti é graduada pela QC Event School (EUA) em ‘International Event and Wedding Planning Professional’ IEWP e atua há mais de 10 anos com eventos sociais e corporativos tendo realizado diversos eventos fora do país, como na Holanda, onde viveu por 4 anos, além de SP e demais regiões do Brasil.

Serviços oferecidos

A Mínimo Detalhe oferece três planos e alguns serviços avulsos, perfeitos para cada necessidade:

  • Plano Diamante: se você precisa de ajuda com o casamento como um todo. Este plano envolve todas as etapas do casamento, como indicação, orçamento e negociação de todos os fornecedores, visita aos fornecedores, cerimonial e acompanhamento no dia do casamento. Inicia-se de 1-2 anos antes do Grande dia.
  • Plano Cristal: se você escolheu todos os fornecedores por contra própria, mas precisa de ajuda para organizá-los durante a celebração, esta é a melhor opção. Inicia-se 45 dias antes do Grande dia.
  • Plano Rubi: este tipo de serviço é sob medida para atender qualquer necessidade, seja na contratação de um fornecedor específico ou para elaborar uma festa temática. Neste pacote, os serviços a serem contratados são decisão dos noivos.
  • Extras: RSVP ativo ou receptivo, assessoria para a lua de mel, eventos pré-casamento, criação da identidade visual para convite, cardápio e todos os impressos são serviços que você pode contratar isoladamente ou agregados à algum plano.

Área de atuação

Viviane Lorenzetti e sua equipe extremamente competente farão o seu Grande dia tranquilo e inesquecível. Ela está esperando por seu contato, para juntos desenharem e organizarem este princípio de vida a dois. O escritório da profissional está em São Bernardo do Campo e atua em todo Grande ABC e SP região.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.700
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Se parcelado, 10% entrada e parcelamento da forma como os noivos preferirem, pago até 5 dias do casamento. Se à vista, oferecemos 3% de desconto.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
adayohanna
Por Ada
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Viviane e toda equipe da Minimo Detalhe forneceu um trabalho de altíssima qualidade, desde o planejamento até o grande dia. Foi extremamente proativa, organizada, entrou em contato com todos os contratados, garantindo que tudo saísse como planejamos, foi a primeira a chegar, recebeu todos os nossos fornecedores, ajudou na montagem e na organização, me deu todo suporte e atenção no processo. Enfim, foi um dia inesquecível, perfeito, sem nenhum contratempo. Agradeço a todos pela dedicação e comprometimento. Vocês superaram todas as expectativas. Indicadíssimos!
Notificar abuso
andrecrpessoa
Por André
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Antes de tudo e em primeiro lugar agradeço por tudo. É maravilhosa a sensação de estarmos em nossa festa e dezenas de convidados virem nos parabenizar pelos serviços que contratamos. Devemos isso a vocês e parabenizamos pelo profissionalismo que atuaram. Espero que muitas outras festas venham!
Notificar abuso
gustavopereira
Por Gustavo
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Vocês foram indicados por um casal de padrinhos e ficamos na dúvida se valeria a pena contratá-los. Hoje dá um desespero só de pensar sem não os tivessem escutado. Com certeza vocês foram fundamentais. Não há melhor nome para vocês que Mínimo Detalhe, pois foi isso que fizeram, cuidaram de absolutamente tudo com amor e comprometimento. Só recebemos elogios, desde o celebrante, passando pelos padrinhos, so convidados e principalmente os fornecedores. Posteriormente fomos a um casamento onde vocês atuavam e pude observar de outro ângulo o trabalho de vocês e ficamos ainda mais fã. Esperamos nos reencontrar muitas outras vezes, pois não temos dúvida da importância de uma assessoria especializada como vocês. Que Deus continue os abençoando assim como vocês fazem com tantos casais. Beijo grande! Priscilla e Gustavo.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 09760-281

Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Av. Armando Ítalo Setti, 520, Centro

São Bernardo do Campo, SP

Como chegar? Via Google Maps:

https://www.google.com.br/maps/place/M%C3%ADnimo+Detalhe+Assessoria+de+Eventos/@-23.6984779,-46.5475756,17z/data=!3m1!4b1!4m5!3m4!1s0x94ce43d580643ce5:0x974d2bfb45e9bb14!8m2!3d-23.6984779!4d-46.5453869?hl=pt-BR

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações