Mist - Sorvete na Chapa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mist - Sorvete na Chapa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

   Surpreenda os seus convidados no dia do seu casamento com uma saborosa novidade de sobremesa, o Sorvete na Chapa fria -30oC.

   O Mist Sorvete na Chapa deseja agregar ainda mais charme e sabor à sua celebração, com uma dinâmica diferente com o lindo modo de preparo na frente de seus convidados. Deixando os seus amigos e familiares com água na boca. Um serviço inovador, de qualidade com Zero Gordura hidrogenada, sem Glútem e livre de conservantes que fará o maior sucesso entre todos.

Descrição dos produtos

    O Mist Sorvete na Chapa dispõe de um cardápio diferenciado para cada tipo de evento, totalmente personalizado, elaborado de acordo com o gosto dos anfitriões. A equipe desenvolve novos sabores para melhor satisfazer o paladar de todos os seus clientes e adoçar ainda mais à sua festa. Você poderá encontrar os sabores de Frutas Vermelhas, Morango, Banana, Ninho, Baunilha, Nutella, Oreo, KitKat entre outros.

Servem 6 pessoas a cada 2 minutos, ficando à critério dos convidados gourmetizar ou não seu Sorvete;

Combinações sugeridas, como: Ninho com Nutella, Morango com Nutella, Oreo com Nutella, Frutas Vermelhas (Morango, Amora e Blueberry) e Banana, todos com frutas frescas picadas na massa do sorvete.

 

Área de atuação

   O Mist Sorvete na Chapa está localizado na cidade do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e atende à todos os tipos de eventos sociais na região metropolitana do Rio, Niterói, Buzios, Angra e toda região Serrana.

Casamentos, 15 Anos, Bat e BarMitzvah, Infantil, Corporativos e feiras empresariais. Atendendo à todos tamanhos de eventos, 25 à 1500 pax (Add ilhas com mais Chapas frias para grandes eventos);

Se você gostou da idéia e deseja contratar para sua festa de Casamento ou eventos, entre em contato com nossa equipe através do portal Zankyou.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados, Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
À vista com desconto; Em 2x, 50% no ato para reserva de data e 50% em até 30 dias do evento; Parcelamento no cartão de crédito, em até 12x.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mist - Sorvete na Chapa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22776-070

Loja localizada no Shopping OpenMall Península, em frente ao Zona Sul, dentro do Condomínio Península na Barra da Tijuca.

Entrada permitida para não moradores.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações