Morada 14

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Morada 14

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.550

A empresa Morada 14 são o João e Thamara. O caos e a morada um do outro. Para eles, cada história é incrível, do jeitinho que é. Essa crença é a base da empresa. Não querem impor um estilo ou moldes, querem fotografar o casal e contar sua história, da forma que ela é.

Sua fotografia é leve e sem amarras, gostam de se conectar com o casal, de fato conhecer quem eles são e bater altos papos. Para eles, um relacionamento próximo com os noivos faz a diferença. Não querem ser apenas fornecedores no dia, querem somar e agregar ao máximo. Esse é um dos seus diferenciais, pois não falam isso da boca pra fora.

Para eles não existe isso de "noivinha". São duas pessoas que estão casando e o protagonista no dia não é uma pessoa e sim o amor das duas pessoas. Se tiverem que definir a empresa em palavras, seriam autenticidade e simplicidade. Não estão em busca de fotos para prêmios e sim da foto que fará todo o sentido para vocês.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.550
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Temos flexibilidade com relação ao pagamento.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Morada 14

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
liraamanda92
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando se fala em fotografia, eu sempre penso em vocês! Nunca vi fotos refletirem tanto o casal, quanto o trabalho de vocês! Todas as vezes que olho todas as nossas fotos, vejo o cuidado, carinho e revivo os momentos mais lindos do meu casamento. Trabalho excepcional! Para quem não quer somente o serviço, mas quer contar uma história, aqui se encontra isso! 

Vocês são os melhores! Pessoas incríveis com um trabalho incrível! Obrigada por tudo! Nunca vou me cansar de agradecer por terem eternizado o melhor momento da minha vida, com tanto amor, cuidado e dedicação!

Amanda.

Notificar abuso
Amanda, suas mensagens sempre mexem muito com a gente. Você foi uma das noivas que confiou no nosso trabalho quando ainda não tínhamos muito para mostrar. Amamos estar com vocês e viver tudo o que aconteceu naquele dia, mesmo com aquela chuva. Obrigada por todo o apoio e incentivo de sempre <3n
sara_alencar_dias
Por Sara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Encontrei o Morada 14 na internet, pelo google. Navegando pelo site, a primeira coisa que reparei foi que as fotos eram espontâneas, bem originais. A gente queria isso. Conversei com o meu noivo e, mesmo tendo recebido alguns orçamentos, nem chegamos a conversar com nenhum outro fornecedor, foi fácil escolher. Eles foram os principais fornecedores do nosso casamento e valeu a pena demais o investimento. Eternizaram nosso dia de uma maneira incrível. Registraram a simplicidade, a correria e a alegria do melhor dia das nossas vidas. Recomendo de olhos fechados e digo: fazem mágica com as câmeras e um olhar diferencial. Os elogios, desde as fotos do ensaio, foram muitos! Todo mundo comentando. Obrigada, Morada 14! <3

Notificar abuso
Sara, foi uma honra enorme para gente. Você e Ronan nos ensinaram tanto, desde o ensaio até o casamento. Participar daquele dia, ter liberdade de criar e ver a dedicação de vocês e amigos, foi surreal. Obrigada por toda confiança, confidências e risadas! Foi incrível. Que a caminhada de vocês seja ainda mais leve <3
ladvocatteixeira
Por Philippe
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Expectativas para as fotos do casamento são sempre muito altas, já que elas vão ser a única lembrança física de um dia tão especial. Mas nada poderia me preparar para o resultado do que o Morada 14 fez. A proposta já tinha sido muito interessante, a Thamara e o João explicaram como gostam de contar umas história através das imagens e ir além de algo posado ou superficial. Chegando lá, foi ainda melhor. O cuidado e o carinho dos dois, a forma como eles nos consultaram e nos deixaram à vontade e coordenaram de acordo com os nossos horários, e nos guiaram para que ficássemos à vontade, foi absolutamente perfeito. Durante a cerimônia, a presença dos dois mal foi notada, bem longe do tipo de fotógrafo que se coloca na frente dos convidados - pelo contrário, eles se misturaram às pessoas para capturar os momentos mais emocionantes sob um olhar único. Além da extensa cobertura, absolutamente profissional e confortável, eles fizeram um trabalho primoroso com as imagens finais. Até pessoas que mal me conhecem comentaram comigo como as fotos ficaram lindas, e vários amigos compartilharam algumas delas. Eles conseguiram, através do trabalho incrível e de um olhar singular, traduzir o sentimento que tomou conta de todos naquele dia. Não existem palavras suficientes para recomendar o trabalho da Morada 14, eu posso falar com toda a certeza de não estar sendo exagerado que eles foram responsáveis pelas melhores memórias que eu poderia ter, emocionante de olhar muitas e muitas vezes.

Notificar abuso
Estou completamente emocionada aqui, Phil. Você sabe o quanto o fim de semana do casamento de vocês foi especial para gente. Obrigada por toda a confiança depositada, por ter visto algo na gente mesmo que só com uma conversa por skype e você lá do outro lado do mundo. Queremos você e Adrien sempre em nossas vidas. Agora, acho que tá na hora da gente ir em Londres para um outro encontro hahaha. Muito obrigada <3

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações