Musical Dream Banda e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Musical Dream Banda e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

A Musical Dream é uma versátil orquestra e banda musical que oferece uma ampla variedade de opções para atender às preferências musicais de seus clientes. Seus principais produtos incluem:

1. Trio: Este trio é composto por teclado, violino e violoncelo, proporcionando um som clássico e elegante. É uma escolha excelente para eventos mais intimistas, como casamentos, recepções ou jantares, onde a música clássica e contemporânea se mesclam de forma harmoniosa.

2. Banda: A banda da Musical Dream é uma formação completa que inclui guitarra, violão, teclado, bateria e vocal. Com essa configuração, eles podem criar uma atmosfera vibrante e envolvente em festas, eventos corporativos e outras ocasiões onde o público deseja dançar e se divertir ao som de músicas populares de diversos gêneros.

3. Saxlive: O Saxlive é um destaque adicional da Musical Dream, adicionando um toque especial às apresentações. O saxofone é um instrumento versátil que pode criar melodias suaves e emocionantes, tornando-o perfeito para interlúdios românticos ou solos cativantes durante apresentações ao vivo.

A Musical Dream é conhecida por sua capacidade de adaptar seu repertório e formação para atender às necessidades específicas de cada evento, garantindo que a música seja uma parte memorável da experiência.

Outros instrumentos disponíveis: Violino, Trombone, Saxofone Alto, Clarinete Baixo, Guitarra Elétrica, Teclado, Trompete, Violoncelo, Baixo Elétrico, Bateria, Violão, Harpa, Xilofone, vocal, bateria, 

Com uma variedade de instrumentos e talentos musicais à disposição, eles são capazes de proporcionar momentos musicais memoráveis em uma ampla gama de ocasiões.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A vista e parcelado! Há um valor como sinal!
Quais os principais estilos musicais?
Latina , Clássica , Coral, Lounge, Anos 80 , Jazz , Rock, Samba, Roda de samba, Pop, Sertanejo, Axé, Bossanova , MPB
Tipo de formação musical
Orquestra , Banda, Dueto, Trio, Quarteto
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2020
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Musical Dream Banda e Orquestra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações