Musiquê

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Musiquê

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Todo casamento tem uma história, e toda história tem sua trilha sonora única, particular e especial! Músicas que fazem reviver o primeiro olhar, o primeiro beijo, os primeiros passos. Que parecem terem sido escritas especialmente pra vocês e por isso tem que estar presentes no momento mais especial da vida do casal, a cerimônia do casamento!

É pra isso que o Musiquê nasceu! Pra cantar a sua história, ao vivo na sua cerimônia. Com um repertório totalmente escolhido por você e preparado especialmente para o seu dia! Seja você do rock, da MPB ou do pop, seja sua história cantada em português, inglês ou francês, a gente bota uma pitada de amor e emoção e leva ela para o seu casamento do nosso jeito, leve, singelo e especial.

Conta pra gente a sua história. A gente vai ter o maior prazer em cantá-la!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
25% de sinal + 6 parcelas iguais (quitação até 30 dias antes do evento); 50% de sinal e 50% 30 dias antes do evento; PagSeguro (até 12x com acréscimos e taxas); 5% de desconto para pagamento à vista.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Musiquê

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
carolina.jardim
Por carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Devido à pandemia primeiro tive que adiar e depois cancelar meu casamento. Fiquei encantada com a postura e empatia demonstrados pela Tati da Musiquê.  Profissionalismo e uma real preocupação com o cliente. Indico de olhos fechados e tendo oportunidade de novo evento certamente entrarei em contato. Parabéns!!

Notificar abuso
fernandoalem86
Por FERNANDO
5
Conheço-os pela minha profissão

Fiquei encantado com a apresentação do Musiquê, pela versatilidade, qualidade, suavidade, elegância, entre outros inúmeros motivos.Um show surpreendente, com músicos sensacionais e um vocal maravilhoso!Para quem sonha com uma cerimônia repleta de magia e emoções, não tenha dúvidas que esse grupo é capaz de exceder as expectativas!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações