Nau Royal Spa Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nau Royal Spa Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Seu sonho de casar na praia já tem endereço certo e o local não poderia ser mais lindo e romântico: Nau Royal Spa Hotel.  O local tem um estilo praiano e contemporâneo, com design que invoca o natural, o simples com muitas cores claras e trazendo leveza estrutural aos ambientes.

A belíssima praia de Camburi no litoral norte paulista é conhecida por sua areia branca e mar límpido que faz você sonhar ainda mais.

A Cerimônia religiosa fica excelente às 16hs, no deck que flutua sobre as areias de Cambury, em frente ao mar, traz em si uma vista espetacular, que se transforma no altar de um cerimonial inesquecível ao por do sol. A utilização da iluminação e da ventilação natural nos ambientes enobrecem o espaço ainda mais, deixando que o cenário natural envolva a todos num clima de descontração e beleza.


A cerimônia realizada no Deck em frente ao mar, onde cerimonalista, noivos e padrinhos dividem o altar e vista das areias e do mar fazem o cenário de fundo.
Também pode ser realizada na areia, em dias realmente abertos, com autorização de uso do espaço público pela prefeitura e marinha, ou com a opção de cerimônia religiosa na capela, que fica a 150m de distancia numa caminhada a pé de 5 minutos, e realizando a festa no hotel.

Cada detalhe do hotel vai preencher seus requisitos de festa perfeita e vai fazer do seu casamento um verdadeiro conto de fadas! Entre em contato e conheça o local ideal para seu destination wedding.

Opiniões sobre Nau Royal Spa Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 11600-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações