O dia do casamento é um momento tão lindo e transborda tanto amor, que merece ser revivido para sempre! E é assim que nós trabalhamos: registramos em forma de filme o seu dia, a sua história e as suas emoções mais puras. Todo esse processo é feito com muito amor, carinho e empatia pela história do casal.
Desde o nosso primeiro encontro desejamos conhecê-los melhor, saber das suas histórias, gostos, estilo e preferências, assim, produzimos o seu filme totalmente personalizado.
Meu nome é Olliver e trabalho com filmes há mais de 15 anos. Tenho diversas especializações em linguagens cinematográficas e programas de edições. A empresa está no mercado há mais de 30 anos e começou a partir do trabalho do meu pai. Hoje, somos reconhecidos como uma das principais empresas de filmagem do mercado de casamentos, atrelando a confiança de anos de mercado com a mais atual tecnologia, para registrar com todo o nosso carinho e profissionalismo o vídeo do seu evento e possibilitar que tenha sempre as memória mais lindas e emocionantes em forma de filme.
Vamos conversar?
Foi simplesmente mágico !! Ao rever o vídeo nós conseguimos viver de novo cada momento, cada emoção e sentimento. Um registro que vai ser levado para a vida inteira, sem perder nenhum detalhe. Só temos como agradecer e rever o vídeo mais 50000 vezes !!
Olliver foi incrível em seu trabalho, fizemos uma cerimonia completamente diferente por causa da pandemia e ele esteve disposto a ajudar em tudo! Tanto no dia, com making off, como na cerimônia e nas fotos após o evento ele marcou presença e usou todo o material para criar vídeos lindos! O resultado final ficou muito melhor do que poderíamos imaginar, somos muito gratos e indicamos demais o seu trabalho!
O Olliver é um querido! Ele faz com que todos os momentos sejam emocionantes e se tornem inesquecíveis. Eu jamais faria qualquer vídeo hoje dos momentos da minha vida com outra pessoa. Ele começou com o casamento e já faz parte de todo os momentos da minha família! E posso dizer que ele salvou a possibilidade de termos um vídeo no nosso casamento. Incrível, seria a melhor palavra pra definir o trabalho dele!