Ponto X de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Ponto X de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$3.800

Você chegou ao Ponto certo!

O serviço de Assessoria é responsável pelo planejamento e organização de todo o evento.

Nossa proposta é cuidar de todos e de cada detalhe junto aos noivos e seus familiares. Sim, gostamos de reunir. O casamento 'e um evento que envolve e mobiliza as familias em seu seio. E' bonito organizar com o envolvimento de todos, de acordo com a vontade dos noivos.

A partir das condições e tendências que o mercado oferece, nosso trabalho dá o direcionamento de escolhas considerando as necessidades, definições de padrão, estilo e orçamento destinado ao seu evento.

Prezamos pela excelência dos serviços contratados e a para a melhor entrega em seu evento.

Nosso propósito é deixar gravado na memória, as melhores lembranças do período mais marcante do início ou desta etapa da vida a dois. Proporcionando ao casal e seus familiares belas experiências que serão comemoradas no dia de seu casamento.

Ponto X de Eventos é formada por profissionais apaixonados pelo ofício, cujo maior objetivo é superar as expectativas dos noivos com boas idéias, soluções modernas e orçamentos na medida do que você precisa.

Podemos cuidar de tudo e você não precisa se preocupar, levando até você as sugestões, as flores, serviços, as delicinhas - "daquelas bonitinhas de ver e boazinhas de comer" - e o que mais você precisar, sempre de olho nas novidades que o mercado oferece.

Agora corre! Chame a gente e agende já o seu horário. É tempo de realizar. É tempo de comemorar!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Gostamos de atender as necessidades do cliente. Sim, se está com prazo curto, venha conversar conosco. Encontraremos, juntos a melhor forma de realizar seu casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ponto X de Eventos

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
rodrigoalmeida
Por Rodrigo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Pode confiar nessas meninas! Equipe nota 1000! Nos ajudou em todos os momentos, mesmo com a gente trocando algumas coisas em cima da hora! Parabéns Renata e Andréa! Vocês fizeram com que o nosso casamento fosse exatamente como queríamos! Espero vê-las em outras oportunidades e festas!!! Obrigado por tudo! Um grande abraço e continuem fazendo o que fazem de melhor! Beijos!

Notificar abuso
nathaliadantas530
Por Nathalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Renata e Andréa através deste site e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.Além de ótimas profissionais, elas são muito carinhosas e prestativas e fizeram com que nossa festa ocorresse da melhor maneira possível! Sentiremos saudades.

Notificar abuso
karynefranca366
Por Karyne
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Esse foi o serviço mais útil que contratei! Procurei a Renata um ano antes apenas para o cerimonial do dia, pois para mim eu achava que não precisa de ajuda, tolice! A Renata e a Andrea foram as grandes responsáveis pelo meu casamento ter acontecido como nos meus sonhos, nada deu errado e se deu, elas nem deixaram eu notar, o trabalho delas foi a cereja do bolo. E a farinha, os ovos, a margarina, rs

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20510-120

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações