Print a Pic

Ir para a conversa Pedir orçamento

Print a Pic

Ir para a conversa Pedir orçamento

Em Abril de 2014, os então noivos Bianca e Fred, procuravam por um serviço que pudessem trazer uma foto-lembrança diferenciada para os convidados de seu casamento. Acharam vários do segmento, mas nenhum oferecia o serviço de maneira completa e com um bom atendimento. Com isso enxergaram uma brecha no mercado e fundaram a Print a Pic.

A Print a Pic é uma das maiores empresas do segmento e hoje conta com uma equipe de 35 pessoas para atendê-los com excelência.

Com capacidade atualmente para atender até 9 eventos simultâneos, a Print a Pic é a lembrança perfeita para seu grande dia e que vai surpreender seus convidados com modernidade e sofisticação.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% sinal para fechamento da data e 80% pagos como quiser até 20 dias antes do evento. Pagamento à vista com 5% de desconto
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda à Sexta - 09h às 18h Sábados - 09h às 13h
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Print a Pic

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
drarenata
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e meus convidados amamos o serviço da Print a Pic! Todos se divertiram, eles imprimiram todas as fotos. Utilizei o iself que circula pela festa, então as fotos tem sempre um fundo variado. Eles também tiraram fotos da minha cerimônia com ângulos que o fotógrafo não captou. Sai da festa com meu guestbook, com varias fotos do casamento e assinatura dos convidados ! Nota 1000

Notificar abuso
contato1464
Por Priscila
5
Conheço-os pela minha profissão

Super profissionais, criativos, queridos e atenciosos com todos! Sempre indico e é sempre um prazer encontrá-los nos eventos!

Notificar abuso
MiSenise
Por Michelle
5
Conheço-os pela minha profissão

Sou fã e AMO quando tem Print a Pic nos meus eventos. Os convidados revelam suas lembranças sem fila, sem precisar sair de onde estão. A equipe é sempre comprometida e educada. Repito: Sou fã!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 21050-620

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações