Restaurante Eldorado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Restaurante Eldorado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quer comodidade no espaço, pratos excelentes e atendimento personalizado para celebrar seu casamento? Conheça o Restaurante Eldorado.

Fundado em 2002, Restaurante Eldorado nasceu do sonho de familiares em montar uma casa capaz de atender o público local que busca alimentos caseiros e saborosos preparados com carinho e higiene. Desde sua abertura a casa vem aprimorando os serviços e hoje também conta com o Grill, equipamento que possibilita o preparo imediato de carnes saborosas e suculentas. O empreendimento que comporta 140 pessoas acomodadas num mesmo momento hoje é também especialista na preparação de eventos, em especial casamentos. O restaurante desenvolve cardápios de acordo com a ocasião e a preferência do cliente.

Localizado em Blumenau/SC e próximo a diversos pontos turísticos da cidade, o Restaurante Eldorado e sua te aguardam para um bate papo, para conhecer os noivos, seus gostos e apresentar todas as possibilidades que o restaurante e sua equipe têm a oferecer. Entre em contato e agende já, o seu horário.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Restaurante Eldorado

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 89010-101

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações