Riachos de Itaipava Festas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Riachos de Itaipava Festas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$6.000
  • Capacidade (sentados) 400-400
  • Capacidade (em pé) 400-400

Sabe aquele tipo de lugar que além de maravilhoso, possui absolutamente tudo que o casal precisa para a realização da cerimônia e festa de casamento? Sim, esse lugar existe e chama Riachos de Itaipava Festas.

Localizada a apenas cinco minutos do centro de Itaipava,  a Riacho de Itaipava é uma casa de campo rodeada de montanhas e totalmente integrada à natureza. O espaço possui capacidade para 400 convidados, amplo jardim, piscina, churrasqueira, estacionamento próprio para até 150 carros, uma suíte para a noiva e outra para o noivo, três lareiras, dois riachos, jardim de inverno, salão principal com quatro ambientes, salão para mesa do bolo, espaço para pista de dança, área comum de serviço para os fornecedores, gerador próprio, iluminação paisagística, apoio, segurança e vallet.

Mas não é só isso, a Riachos de Itaipava Festas possui um dos maiores acervos de peças da região. É isso mesmo, você não precisará alugar nada pois a casa conta com mobiliário próprio para a cerimônia ao ar livre a para festa, além de taças, sousplat, mesas, cadeiras, tapetes persas, cristais, estofados, carrinhos de chá, aparadores, arranjos florais, itens decorativos, velas e muitas outras peças.

Mas ainda não acabou, além do espaço e do mobiliário, a Riachos de Itaipava Festas oferece também assessoria, cerimonial, bar de drinks, DJ, mão de obra para montagem e desmontagem, iluminação decorativa, serviço de decoração em 3D entre outros itens.

E para conforto de todos que desejarem se hospedar após a festa, a Riachos de Itaipava fica entre duas pousadas parceiras. Uma possui 27 suítes e a outra é um resort, e a proximidade de ambas possibilita que os convidados cheguem à pé, garantindo assim tranquilidade e segurança a todos.

Ou seja, definitivamente a Riachos de Itaipava Festas é o lugar mais completo, lindo e especial que já encontrou. Agora só falta entrar em contato, agendar uma reunião e conhecer de perto todas as delícias em celebrar a sua história de amor neste lugar privilegiado e encantador.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$6.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
400-400
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
400-400
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Piscina, Serviço de manobrista, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela, Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
50
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Kosher, Infantil
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos com depósitos bancários, cheque pré-datados Aceitamos cartão 30% à vista
Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Riachos de Itaipava Festas

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
delblos
Por Andréa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplismente Sonho realizado.

Desde o princípio oramos para que Deus fizesse a vontade Dele em nossa união, então pedimos direcionamento em nosso matrimônio, e assim Elessandra me apresentou o Riachos fiquei encantada com o lugar, um cenário lindo e encantador, então dali em diante conversei com a Ingrid e contei o que tínhamos em mente e dei liberdade a ela pra que nós conhecesse e assim descobriu os nossos gostos e confesso que não é fácil, as vezes a gente fica nervosa, estressada mas nossa no dia foi perfeito do início ao fim, viver aquele dia e relembrar é uma sensação maravilhosa e indescritível. Era uma previsão de chuva é Deus me deu um dia lindo do início até o fim da festa que quando foi realmente que choveu, os floristas Gustavo e Jacinto fizeram um trabalho impecável os arranjos e a decoração ficaram maravilhosos, a equipe de limpeza está de parabéns a casa se manteve limpa o evento inteiro, os manobristas e seguranças fizeram o trabalho perfeitamente, acessória do cerimonial Elessandra me auxílio em tudo que eu precisei, o cerimonial dia com Ianca e Gladis que fizeram tudo perfeito as placas, entrada, cerimônia tudo na ordem certa, os meninos do necessaire fashion Nino e Fael que me deixaram uma princesa, a Marcele Silva que deixou minhas unhas incríveis, Lili Doces que  fez os brownes mas deliciosos e os doces uma delícia, a Vivi e sua equipe pelo buffet maravilhoso estava tudo sempre quentinho e muito saboroso e os garçons mega educados, a Solange que fez meu bolo que ficou perfeitamente igual ao que eu queria, a Antonio Patricio e sua equipe que captam cada cena e registro que ficamos emocionados e sem fôlego quando vemos, agradecer também a Ingrid que cuidou de cada um dos profissionais para que realmente esse dia fosse perfeito você arrasa demais ficou igual eu te pedi uma fábrica de casamento foi além do que sonhavamos, agradecer pelo Pr William que realizou nosso casamento e foi a boca de Deus nesse dia tão lindo, ao casal Stephanie e Oséias que louvaram na nossa cerimônia, ao Djs que deixaram nossa pista sempre agitada e animada só tenho a agradecer a todos que participaram do nosso sim, que o trabalho e o amor que vocês empregaram possa ser gratificado e que suas semeaduras sempre possa ser colhidas, pois vocês fizeram com empenho e perfeitamente. Gratidão! Que Deus abençoe vocês e mas uma vez obrigada.

Notificar abuso
aliceassumpcao1992
Por Alice
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei no dia 01 de março de 2020.

Ingrid minha querida

Temos tantas coisas a te agradecer.....

Que decoração linda, romântica e bem feita!Recebemos tantos elogios que achei até um pecado você não estar por perto, ouvindo tudinho conosco.

Seu esforço, profissionalismo, e, até mesmo sua personalidade forte foram cruciais para que tudo saísse MAIS QUE PERFEITO!

Seu carinho e atenção conosco, com nossos convidados e com a nossa família, OBRIGADA

Sua equipe é fantástica, garçons que não descansam, todos sensacionais! Tudo estava delicioso!

O que era aquele Buffet? Nunca tinha visto um casamento tão elogiado pela comida, mas você me avisou e pediu que eu confiasse.

Viviane está de parabéns, tanto na qualidade quanto na quantidade das comidinhas, guloseimas, doces e salgados...

Amei tanto aquele dia que gostaria que ele voltasse, posso casar novamente?

Elessandra sempre Incansável naquele cerimonial, supervisionando tudo, no tempo e na hora certa, sem ser chata.

Pode contra conosco sempre que precisar de recomendação.

Faria uma recomendação do trabalho de vocês até num cartório! Kkkkk

beijos no coração de vocês e que trabalhem muito, porque desse jeito não lhe faltaram clientes satisfeitos

Obrigada por tudo,

Deus abençoe vocês,

Alice e Fred

Notificar abuso
cassia-tavares
Por Cassia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Impossível imaginar algo melhor do que esse lugar!! Ingrid e sua equipe superaram as nossas expectativas! Deixei exatamente tudo na mão dela e da Elessandra e elas simplesmente ARRASARAM!!! Desde a preparação, com toda atenção, cuidado, carinho, dicas. Até o dia que foi simplesmente perfeito! Decoração impecável, tudo de primeira qualidade e de excelente gosto. Comida perfeita! Combinações incríveis, tudo fresquinho, serviço impecável, garçons super atenciosos. Incrível!!! Bar? Top!!!!!!!!!!! Meus convidados falaram que foi o melhor bar da vida deles Rs. Pista: animada que só! Me senti livre! Eu e Breno nos acabamos!!!! Nosso amigo tocou, como se o som fosse dele e o Renan super querido entrou na brincadeira, tocou com ele. Fizeram uma dupla incrível! Eu não tenho palavras para descrever o que senti naquele dia. Sem dúvidas foi o MELHOR dia da minha vida. Queremos outra festa no riachos, com essa equipe top!!! Ingrid, Ele, Vivi, Renan e Ricardinho, meu maquiador maravilhoso...sem vcs não teria vivido o sonho daquele dia!! Obrigada mil vezes por terem superado todas as nossas expectativas!!! Me senti milionária , kardashian ahahah vivendo a riqueza kkkkkObrigada obrigada!! 1 ano do meu filho/filha, quero aí!! Meus 35 anos, quero aí!! Quero todas as festas da vida aí!!! Kkkkkk

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 25665060
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações