Foi no mundo do jornalismo que Ricardo Hara se apaixonou pelo registro de fatos cotidianos, sempre com olhar apurado e atento para registrar o espontâneo. Em 2000, fundou a Ricardo Hara Fotografia e se especializou no universo dos casamentos, clicando desde o making of dos noivos até o trash the dress. A linguagem estética do fotojornalismo, agregada à cinematografia, é a base do trabalho de Ricardo, que já fotografou mais de 3 mil casamentos em 17 anos de empresa.

Com “amparo e gentileza” como lema, a Ricardo Hara Fotografia atende com hora marcada em uma de suas duas unidades – Mooca ou Jardins. Na entrevista com os noivos, o fotógrafo traça as expectativas e preferências do casal, para que todos os elementos da cobertura retratem a personalidade dos dois.

Depois que as fotos ficam prontas, a Ricardo Hara Fotografia realiza uma verdadeira vernissage, que acontece sempre aos domingos e reúne as 20 melhores imagens do casamento. A ideia é que os noivos convidem amigos e familiares pare reviver a emoção do grande dia. E para deixar o momento ainda mais gostoso, a unidade dos Jardins conta com um belo jardim e uma cozinha de apoio.

Opiniões sobre Ricardo Hara Fotografia

0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais serviços oferecem?
Fotografia, Vídeo
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artística
Quais as condições de pagamento?
Nossas duas unidades de atendimento possuem uma equipe comercial para atendimento e analise de cada casamento.
Com quantas semanas de antecedência é recomendável contratar o serviço?
4 meses
Necessário agendamento prévio?
Necessário agendamento prévio
Em que ano a atividade foi iniciada?
2000

Endereço

Cidade:
Cidade: 03183-001
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos para casamentos
  • Casamento intermediário
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Artística