Samantha Laurindo Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Samantha Laurindo Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$115
  • Capacidade (em pé) 20-400

Vai se casar em Búzios e quer caprichar no cardápio do seu casamento? Conheça Samantha Laurindo Gastronomia.

Samantha é formada em Gastronomia pelo IFF e já trabalhou nos melhores restaurantes de Búzios e com chefs conceituados. Seus pratos são feitos sempre com produtos frescos, de alta qualidade. Sua equipe conta com exelentes profissionais formados no Instituto federal em eventos e gastronomia e com experinência na  alta cozinha.

Seja um jantar, coquetel, finger food ou qualquer outra opção, entre em contato com Samantha Laurindo Gastronomia e conheça todas as delícias que poderá servir em seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$115
Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
30% por cento do valor na assinatura do contrato e o restante em até uma semana antes do evento.

Opiniões sobre Samantha Laurindo Gastronomia

3.9
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
siisbest
Por simone
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos nao gostamos do servico desta fornecedora no dia do nosso casamento. Nosso contrato era para alimentar 104 pessoas e o servico que a fornecedora nos forneceu nao foi adequado para alimentar os 74 convidados que recebemos no casamento. Por causa da pandemia nos acabamos tendo o total de 74 convidados e a fornecedora foi inflexível em ajustar o contrato. No dia do casamento nos nao tivemos comida sufficient para alimentar os nossos convidados com a serviço de buffet que esta fornecedora nos deu. Depois da cerimonia, os nossos convidados perguntavam ao meu marido e a mim se estavamos servindo comida o que foi embaracoso, frustante, e humiliante. Alem disso, nos e os nossos convidados tivemos que pedir para servir a comida. A minha percepcao e a percepcao dos nossos convidados foi que o buffet nao queria preparar a comida e estavao somente preparando quando alguem pedia. Nos aparentou que a fornecedora estava tentando salvar dinheiro e aumentar seu lucro o que foi estremamente embaracoso, arruinou nosso casamento, e nao foi o que ordenamos. Nossos convidados nos informaram que eles tiveram que se encher de doces porque estavam com fome (os doces foram de outro fornecedor). Recebemos também reclamação de comida não sendo servida aos outros fornecedores, a mesa de antipasto nao tinha talher ou prato para as pessoas comerem, ou nao foi reposto, e ninguém sabia o que estava na mesa. Com todos estes problemas, eu e o meu marido nos sentimos que esta fornecedora tirou vantagem da gente e nos embaracou com os comentarios que tivemos que ouvir de nossos convidados no dia do casamento e nos dias depois do casamento. Quando eu contactei esta fornecedora para conversar sobre o servico que recebemos ela nao teve a menor consideracao de nos responder. Por todas estas faltas de consideracoes com o dia do nosso casamento eu nao recomendo esta fornecedora.

Notificar abuso
fernanda.lima.paula
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A chef Samantha é maravilhosaaaaaaa!!!!!!!! Um doce de pessoa e faz uma comida sensacional!!!!!!

Notificar abuso
naperim
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O buffet é sensacional, tudo de alta qualidade, pratos que alem de maravilhisos, sao lindamente executados. Amei a flexibilidade  que eles tem para cada tipo de casamento.

A chefe samantha não tem igual, que fez questão de realizar todos meus pedidos de uma maneira exemplar e que superou em muito minhas expectativas. Foram 3 dias de festa com menu personalizado para agradar todos os convidados e executado pessoalmente por ela. Foi tudo perfeito, sem nenhuma reclamação ou consideração a ser feita. Muito gratificante só ouvir elogios de seus convidados que fora muito bem tratados por toda sua equipe!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações