Shotix Media

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Shotix Media

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.500

Garantir imagens de casamento que revelem a personalidade, o estilo e os sentimentos do casal. Este é o trabalho realizado pela equipe Shotix Media.

A Shotix nasceu da paixão pela fotografia de casamento. Foram três anos se dedicando a esta arte, mas o amor era tanto que cresceu. A equipe decidiu expandir a área de atuação e profissionais de vídeo altamente treinados e tão apaixonados quanto os fotógrafos entraram para o time. Hoje com mais de 10 anos de experiência, a Shotix produz vídeos corporativos e claro, filmes de noivado, casamento e ensaio de casais.

Um outro grande diferencial da Shotix Media é que ela é a primeira e única empresa de São Paulo a oferecer aos noivos o seguro de imagem, ou seja, garantia de receber o vídeo e as fotos do casamento dos sonhos.

Agora é só entrar em contato, agendar uma reunião e fazer sua encomenda. Sua história de amor lindamente eternizada em fotos e vídeo!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Casamento é a realização de um sonho, por isso, vamos ajudá-los a realizar este sonho, oferecendo a condição de pagamento que mais te favoreça.
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Shotix Media

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
macauricchio
Por Mary
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Num dos dias mais importante nossa vida , naquele dia onde o nervosismo está a flor da pele , aquele dia em que todos estão olhando para você  , aquele dia que você  sempre sonhou , que você imaginou , que pensou em tudo nos menores detalhes , aquele dia que você  quer controlar tudo para que tudo sai do seu jeito , do jeito que você  sempre sonhou !!!!!

Nesse dia ė muito importante ter do seu lado Profissionais  como o Abner e a Nathi porque são  pessoas calmas , comprometidas, bem humoradas , prontas para qualquer mudança de planos , super abertos a fazer um algo mais a te ajudar a fazer uma surpresa , uma dedicatória , com muita paciência  para escutar a sua história entender um pouco de você , do seu Noivo e da família de vocês para que eles possam fazer da forma que mais combine com você é assim você  tem uma recordação completa com a sua cara do Dia Mais Importante Da Sua Vida !!!! E no final de tudo além  de um trabalho de qualidade você  ganha também amigos , que ficaram do seu lado no momento em que vc estava tremendo , nervosa , emocionada..... Eles vão  está  lá.

Notificar abuso
Mari e Rick... Nós que agradecemos!!! Uma coisa é verdade... Fizemos com todo amor e carinho. Costumo dizer que a gente sempre acaba casando um pouquinho com vocês!! Afinal de contas, vivemos intensamente cada detalhe, cada mudança de plano, cada dedicatória surpresa (por essa vocês não esperavam não é?). Mas o melhor de tudo é que a amizade permaneceu e, tanto a Nati como eu, nos orgulhamos muito disso!!! Um beijo enorme para vocês!!!!
reeh.pedagogia
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É com muita alegria e satisfação que conhecemos o trabalho do querido e agora nosso amigo Abner Alfarano. Um EXCELENTE Profissional que fez parte de um momento marcante, um sonho muito especial em minha vida... "Meu casamento". O atendimento é ótimo, um profissional muito atencioso, super extrovertido rs e de uma simplicidade fora do comum. As fotos e os filmes são ótima qualidade e o melhor que é um preço super acessível. Recomendo fortemente o lindo trabalho deste amigo. 

Forte abraço, casal Renata e Diego!

Notificar abuso
Rê e Di... foi um prazer enorme participar desse momento com vocês!!! Agradeço imensamente a oportunidade e a confiança!!!! Tenham a certeza que tudo foi feito com muito carinho!!! Um beijo no coração de vocês meus amigos!!!!

Endereço

Cidade: 03405-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações