Sica Gastronomia & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sica Gastronomia & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ainda não encontrou o espaço para a comemoração do seu casamento? A Sica Gastronomia & Eventos é um ambiente confortável e aconchegante, que se destaca pelo atendimento diferenciado de sua equipe.

Sica Gastronomia & Eventos está há mais de 35 anos no mercando, sempre enaltecendo o paladar e o requinte da gastronomia regional e brasileira, primando por ingredientes frescos e de alto padrão, colocando à disposição dos noivos, diversos tipos e opções de menu para o seu casamento. Tem dois salões de festas climatizados, com uma decoração moderna, pista de dança e iluminação profissional, sendo um com capacidade 380 e outro para 180 convidados. Possuí também uma equipe especializada para atender seu evento, com uma completa estrutura gastronômica e de garçons, para tornar seu sonho em realidade.

Localizada em Caxias do Sul/RS, a Sica Gastronomia & Eventos aguarda seu contato para esclarecer todas as suas dúvidas, detalhar suas necessidades e em conjunto esboçarem um planejamento de evento. Ligue agora e se surpreenda!

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sica Gastronomia & Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95050-520

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações