Tarik Dhiego Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Tarik Dhiego Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.400

Sabe aqueles momentos incríveis que todos nós gostaríamos de eternizar? Pois é, é isso que Tarik Dhiego faz.

Tarik descobriu sua paixão por fotos em 2015, quando junto com sua noiva fez um curso de fotografia e encantou-se. Hoje busca através das lentas de sua câmara trazer toda a emoção, amor e sentimentos vividos pelos casais.

Conheça aqui um pouco mais do trabalho de Tarik Dhiego Fotografia e veja como é importante ter fotos lindas, carregadas de sensibilidade da sua história de amor.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.400
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Trabalho com 3 tipos de pagamentos. Para o pagamento à vista com 10% de desconto. Para pagamento parcelado por cartão de crédito, parcelamos em até 12x com 2,99% a.m. Para parcelamento por cheque, o número de parcelas varia de acordo com a data do casamento pois a data do ultimo cheque deve ser com pelo menos 30 dias de antecedência da data do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Tarik Dhiego Fotografia

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
hellen.barreto
Por Hellen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Minhas fotos ficaram perfeitas. Um dos dias mais importantes para mim e meu esposo tinha que ser registrado, e ficou do jeitinho que imaginei. Além de ser super simpático, alto astral, nos deixa muito a vontade e não me arrependo nenhum pouco do meu álbum. Super recomendo. 

Notificar abuso
Muito Obrigado Hellen pelas suas Palavras, Saiba que foi uma honra para nós estar presente nesse dia tão importante na vida de vocês...Ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas... hahahahah, somos sempre assim, super alto astral, alegres e simpáticos pois fazemos o que amamos e fazer com muito amor... Nos colocamos no lugar de nossos clientes e entregamos a experiência que nós gostaríamos de ter caso estivéssemos contratando o serviço... Desejamos a vocês tudo de bom nessa nova jornada!
renattabarbosa0
Por Renatta
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tarik Dhiego, o melhor fotógrafo. Na época, foi o primeiro fornecedor escolhido. Antes da data, local, planejador, etc. Nós vimos o trabalho dele e decidimos que era exatamente daquela forma que queríamos lembrar do nosso casamento. E assim foi. Até hoje olho as fotos e penso: que bom que escolhemos ele. Tivesse escolhido errado, seria um erro que jamais poderia compensar. Mas as fotos ficaram perfeitas, tanto do casamento, ensaio e trash. A equipe foi extremamente profissional, e mesmo com o mínimo de interação conosco na festa, eles estavam lá capturando simplesmente todos os momentos - e é exatamente isso que queríamos. Foi a escolha perfeita, o profissional perfeito, para as memórias perfeitas.

Notificar abuso
Obrigado Renatta... Hahaha, verdade, me lembro que quando sentamos vocês praticamente não tinham nem a data definida mas já tinha a certeza que queriam a gente no casamento... Ficamos muito felizes em saber que atendemos as expectativas de vocês... Desejamos a vocês que essa nova jornada que se inicia seja repleta de felicidades e amor!

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações