Villaggio Europeo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villaggio Europeo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

No Villaggio Europeo a cerimônia e festa do seu casamento serão celebradas de forma inesquecível, em um espaço que une sofisticação, rusticidade, aconchego e luxo.

Entre em contato com a equipe agora mesmo e conheça todas as vantagens e delícias de escolher este local como palco para o seu casamento.

*Este perfil foi criado a pedido de uma noiva cadastrada no Zankyou e as informações são baseadas em dados públicos coletados na Internet.

Se você é o proprietário, por favor contacte help@zankyou.com

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Espaço de interesse cultural, Parque infantil, Vistas panorâmicas
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela, Cerimônia civil
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Villaggio Europeo

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
rodrigopereira04051983
Por Vaquiria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Camila estou entrando em contato para dar meu feedback sobre o atendimento. 

Ao procurar o Evento Perfeito tinha algumas ressalvas e também uma imagem negativa plantada sobre o serviço que seria prestado. 

No entanto, fui surpreendida pelo acolhimento e cordialidade de todos os profissionais envolvidos, desde a área de vendas a equipe de suporte no dia do evento. Além da boa qualidade em tudo o que foi oferecido.O Matheus, o coordenador responsável, foi um verdadeiro gentleman comigo, me acolheu, me acalmou, lidou com todas as minhas dúvidas, e ainda coloquei a minha acessora para perguntar tudo o que eu queria e precisava e ele cordialmente sempre nos atendeu. O dia do evento foi único e lamento muito não saber e lembrar o nome de todos para fazer os devidos agradecimentos. Duas moças me chamaram a atenção. Uma que me recebeu junto ao Matheus, ela é um amor de pessoa e a outra moça, novinha e super doce, que carinhosamente chamei de minha leoa de chácara que tentou garantir que eu tivesse ao menos um tempinho para comer. Os meninos do bar deram um show a parte. São incríveis e atenciosos.O Dj cumpriu seu papel, além do meu agradecimento especial pela música que eu precisava que tocasse na cerimônia. Ele fez a diferença.A equipe de reposição e limpeza... Todos incríveis e simpáticos.Enfim só tenho a agradecer a equipe e ressaltar que eles fizeram o meu dia de princesa se tornar real...

Faltou uma pessoa... A Tamires!! A vendedora que eu quase enlouqueci... Como eu a atormentei, como a cansei, mas ela sempre atenciosa e paciente

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03185-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações