Marina Terra e Virginia Ziegler - Barra Beauty Bride

Ir para a conversa Pedir orçamento

Marina Terra e Virginia Ziegler - Barra Beauty Bride

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ser noiva é um dos momentos de maior expressão de identidade. 

Quantas vezes você já ouviu expressões como: batom de noiva, penteado de noiva, brinco de noiva. Como se todas as noivas fossem iguais, como se só existisse um único jeito de ser noiva.

Nós entendemos na prática que ser noiva é ser VOCÊ no seu grande dia.

Foi pensando nisso que o Barra Beauty Bride uniu o know-how da maquiadora Marina Terra e o expertise da Consultora de Estilo Virginia Ziegler  para criar uma nova forma de construir a beleza da noiva. Desde a maquiagem e o penteado, até a escolha dos acessórios ideais, tudo  será pensado considerando inteiramente quem você é.  Sua personalidade, características físicas e desejos para o grande dia serão a base para a criação do seu Projeto de Beleza.

PROJETO DE BELEZA:

A noiva tem 3 encontros com a nossa equipe para definir o seu projeto.

-1º Encontro: Análise de Estilo e Biotipo Corpo e Rosto

Objetivo Análise de Estilo: Será aplicado um teste de Estilo, através de ferramentas apropriadas, para descobrir quais são os estilos mais presentes na sua personalidade que serão a base para a construção do seu projeto

-Objetivo Análise de Biotipo Corpo e Rosto: Definir os modelos de vestido que mais favorecem o seu biotipo + Análise de Biotipo Rosto para definir penteados, acessórios e técnicas de maquiagem ideais para seu formato de rosto.

-2º Encontro: Análise de Coloração Pessoal

Objetivo: Descobrir a paleta de Cores que mais valoriza a sua beleza, que mais harmoniza com você para a escolha ideal das cores na maquiagem, nos acessórios e até na coloração do cabelo

-3º Encontro: Apresentação do seu Projeto de Beleza, propondo uma identidade visual para o seu grande dia + Prévia de Maquiagem (execução real do seu projeto de beleza)

Para oferecer um atendimento exclusivo e premium, todos os encontros acontecem no Barra Beauty, estúdio localizado no coração da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas atendemos noivas e madrinhas em todo o Brasil.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Cartão de Crédito, parcelamento em até 10X
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Marina Terra e Virginia Ziegler - Barra Beauty Bride

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
jessicaziegler
Por Jessica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço maravilhoso! Super profissionais... A consultoria da Virginia me auxiliou demais nas escolhas, valeu mto a pena! E não só para o casamento em si, pois a análise de coloração pessoal me ajuda até hj na hora de comprar e combinar roupas/acessórios. E a Marina, além de uma maquiadora incrível, entende tdo das tendências do mercado e do que mais nos valoriza. Recomendo de olhos fechados. Melhor investimento!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22621-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações