Viva Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Viva Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Viva Decor enfeita e embeleza casamentos em Recife e região desde 2013 e deixa cada pedaço do seu casamento ainda mais perfeito! Atentos aos detalhes sabem como ninguém trazem o ar bucólico e romântico ao seu grande dia.

Seja seu noivado, chá de cozinha, chá de lingerie, mini wedding ou seu casamento a Viva Decor estará presente com lindas flores, móveis rústicos e objetos que farão toda a diferença na sua decoração.

Tudo o que você sempre sonhou e muito mais a Viva Decorações tem! Entre em contato e conheça esse trabalho primoroso e feito com muito carinho para seu evento ter todo o charme e beleza que merece!

Opiniões sobre Viva Decor

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
anacrisnutri
Por Ana Cristina
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei essa empresa para fazer a decoração do meu casamento. Não recomendo esse pessoal a ninguém. Levaram outras flores que eu escolhi. Reclamei com a dona da empresa e a mesma disse que as flores que eu pedi não vieram e que ela não viu problema algum em mudar ( sem sequer me comunicar) e detalhe só descobri isso no dia da festa. Eles mudaram até as cores que eu havia escolhido!! Paguei caro pelo serviço deles e economizaram na quantidade de arranjos.... As flores já estavam murchas quando chegaram para organizar a decoração. Fiquei totaltalmente insatisfeita, além da falta de profissionalismo deles, pois combinamos vários encontros e na última hora desmarcavam. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações