Wagner Sampaio - Cantor Para Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Wagner Sampaio - Cantor Para Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vocês já pensaram em contratar um cantor profissional para cantar as suas musicas favoritas em seu casamento? Wagner Sampaio é um profissional com muitos anos de experiência que resolveu colocar sua voz à disposição de noivos que procuram um diferencial para a sua festa de casamento. Se vocês sonham com música ao vivo em seu casamento, Wagner Sampaio é a melhor opção.

Serviços oferecidos

Wagner oferece sua voz para abrilhantar ainda mais a sua cerimônia ou recepção. Ele também trabalha em grupo e, se assim vocês desejarem, ele vai acompanhado por uma dupla de músicos de alta qualidade. Os instrumentos disponíveis são violão, teclado, violino e saxofone. Também dispõem de dueto com voz masculina e feminina.

Área de atuação

Wagner Sampaio Cantor está localizado em Volta Redonda e atende aos noivos da região que sonham com uma festa de casamento encantadora, romântica e elegante. Entre em contato hoje mesmo para saber mais sobre os pacotes e formatos que oferecem. Garanta a trilha sonora de sua história de amor cantada por uma voz linda!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Boleto ou Depósito Bancário.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Wagner Sampaio - Cantor Para Casamentos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
laramss
Por Lara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um dos melhores profissionais que trabalhei durante meu casamento. A música cantada na cerimônia era muito importante para mim e foi escolhida com muito carinho, com uma voz espetacular (a que mais gostei em toda região) e sua equipe, foi capaz de concretizar todas as espectativas e ainda superá-las. Recomendo o trabalho do Wagner e  com certeza, quando precisar de um músico vou procurá-lo novamente.

Notificar abuso
priscillinha_bm
Por Priscilla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolher o Wagner e sua equipe para cantar no nosso casamento foi a melhor escolha que fizemos. Conheci seu trabalho através do Facebook e lá já me apaixonei pelo seu trabalho. Um ótimo profissional, tem toda paciência em nos ajudar a escolher as músicas certas. Não tinhamos duvidas que ele deixaria o nosso casamento ainda mais emocionante! Agradecemos muito de todo coração, pela atenção, pela paciência, pelo profissionalismo. Além de ser um ótimo profissional é uma ótima pessoa. Você e sua equipe estão de parabéns! Todos os convidados adoraram e elogiaram muito vocês. Obrigada por terem feito parte desse dia tão importante! Vocês foram essenciais.

Recomendo e recomendaria milhares de vezes o trabalho lindo que vocês fazem. Vocês conseguem tocar lá no fundo do nosso coração !! vocês são nota 1000

Parabéns e muito obrigada ️

Notificar abuso
luiz.jasmin
Por Luiz Claudio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Wagner Sampaio, profissional de uma qualidade vocal maravilhosa, uma dedicação ímpar e um grande respeito aos noivos. Quando iniciamos nossa busca não tínhamos ideia de quem chamaríamos pra abrilhantar ainda mais nosso casamento com as músicas que tínhamos até então escolhido para cerimônia. Foi aí que conhecemos o Wagner, assistimos a vários vídeos no YouTube e nos encontramos. Como profissional nos deu total apoio nas escolhas das músicas e em quais momentos usá-las, nos mantiam atualizados sobre os ensaios e nos mandava videos sobre os mesmos, nos deixando ainda mais ansiosos e felizes para a data. Seu time de profissionais, todos maravilhosos...e o principal, sua humildade, essa que nos transformou não só em noivos e fornecedores, mas em Amigos... Obrigado por tudo meu Amigo esperamos em breve nos encontrarmos para relembrar a data que nos foi tão especial, mas também celebrarmos nossa Amizade... sucesso sempre...forte Abraço, LC & Vivi

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 27.264-780

Não atendo em minha residência. Os atendimentos são feitos através de agendamento.

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações