A estilista espanhola Inmaculada García sempre sonhou em criar vestidos de noiva e, aos 33 anos, transformou esse desejo em realidade quando abriu o seu próprio atelier em Barcelona. Inmaculada trabalha pessoalmente na concepção de cada modelo de vestido, o que faz de cada coleção, única. Inspirada pela alta costura e pela moda das ruas, a estilista está sempre conectada com as novas tendências. Hoje, Inmaculada tem seus lindos vestidos revendidos em 16 países, incluindo o Brasil.
Em sua mais recente coleção de vestidos de noiva 2016, Inmaculada García seguiu duas linhas de estilo. Por um lado, vestidos ultra românticos que marcam e afinam a silhueta com tecidos finos e fluidos. Por outro, vestidos com cortes mais estruturados e elegantes com tecidos pesados e mais encorpados. Não importa o seu estilo, certamente você vai encontrar algum modelo que se adapte ao seu perfil!
Não deixe de ver também a nossa galeria com a participação de Inmaculada García na nossa seleção de vestidos de noiva de grandes estilistas internacionais que dominam o mercado de moda nupcial.
Escolha os fornecedores que você quer contatar.
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter