Bem casados: tradição e sabor que não podem faltar em seu casamento

A massa do bem casado tem que ser deliciosa e cada fornecedor tem os seus segredos para conseguir esse resultado. A Gisele  Bem Casados começou oferecendo uma massa fofinha, com recheio farto e, até o final do ano, terá 5 opções diferentes de massas para você escolher e ter o bem casado que mais agrade ao seu estilo e ao seu paladar.

Gisele Bem Casados
Gisele Bem Casados. Foto: Estúdio Síntese.

Tradição e variedade

Além dos tradicionais, deliciosos e fofinhos bem casados com massa de pão de ló, a Gisele Bem Casados oferece a opção brownie, que tem uma massa extremamente macia com casquinha crocante e agrada a todos os paladares, e o lançamento do momento: a linha Prime, com massa leve, pingada, delicada e com uma calda diferenciada que deixa os bem casados com uma casquinha de açúcar doce na medida certa. Depois de esolher a massa, logicamente, você pode escolher o recheio do seu bem casado: doce de leite, coco, chocolate, nozes e ovos são alguns dos sabores disponíveis. Até o final de 2017, serão 5 opções de massas que a Gisele Bem Casados oferecerá a seus cliente, com texturas e características diferentes, oferecendo a maior variedade de massas para bem casados do mercado.

Gisele Bem Casados
Gisele Bem Casados. Foto: Estúdio Síntese.

Ingredientes de primeira linha

O resultado final de todas as receitas da Gisele Bem Casados é obtido a partir da combinação de ingredientes de primeira linha com o carinho e a dedicação com que são produzidos. As receitas vão sendo aprimoradas e testadas por especialistas e por consumidores comuns e, assim, a linha de produtos vai crescendo e fazendo você ficar com ainda mais água na boca!

Gisele Bem Casados
Gisele Bem Casados. Foto: Estúdio Síntese.
Gisele Bem Casados
Gisele Bem Casados. Foto: Estúdio Síntese.

No mercado desde 2009, a Gisele  Bem Casados se destaca pelos bem casados fofinhos e com recheio farto. Desde o início, não param de surgir novidades: em 2015, foram lançados os bem casados de brownie e, em 2017 serão 3 lançamentos, entre eles a linha Prime! Com essa expansão do cardápio, a  empresa se torna a primeira especializada em bem casados para todos os paladares.

Empresa familiar que cuida tanto da produção quanto do atendimento com todo o carinho,  a Gisele Bem Casados é reconhecida pela fartura no recheio e a cobertura doce na medida certa. Além de cada casal poder escolher sua massa e recheio preferido, a variedade de embalagens também ajuda a deixar os bem casados com a cara dos noivos, servindo como mais um elemento para a personalização do seu grande dia.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto/Divulgação: WeDo4U
Quem você NÃO deve convidar para o chá de panela? Veja 5 tipos de pessoas que podem ficar de fora!
O chá de panela é um dos eventos pré-wedding mais esperados pela noiva e suas madrinhas, então o sucesso dele já começa pela decisão de quem convidar (ou não!)
Foto: Fabio Ferreira Fotografia
Qual é a quantidade ideal de padrinhos? Veja as dicas que podem te ajudar a definir!
Está aí um dilema que quase todas (se não todas) as noivas têm. São muitas pessoas queridas. Muitas, participaram de perto de toda a vida do casal. E então? Dá para convidar todas essas pessoas para serem padrinhos? Qual é a quantidade ideal de padrinhos? Veja as dicas que podem te ajudar a definir!
Foto: Carol Ritzmann Fotografia
Descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!
A escolha da data é um dos itens mais importantes para a organização do grande dia. Se ainda está em dúvida sobre qual dia escolher, descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações