Como escolher o vestido de noiva ideal: Carol Hungria nos dá as dicas!

Como escolher o vestido de noiva ideal: Carol Hungria nos dá as dicas!

O Guia Atemporal das Noivas com Estilo da estilista Carol Hungria é uma obra fundamental para as noivas e toca em todos os temas relativos ao casamento. Neste primeiro artigo sobre o guia, tocamos em um assunto importantíssimo: Como escolher o vestido de noiva ideal!

  • Vestidos de noiva
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Noiva

A estilista Carol Hungria além de fazer os sonhos das noivas uma realidade, é a autora do famoso e imprescindível Guia Atemporal das Noivas com Estilo, uma publicação que foi lançada este ano e que tem como objetivo ajudar as noivas em todos os temas relativos à organização casamento. Começamos com este artigo uma série de reportagens com o “The Best Of” desta obra iniciando com o que toda noiva começa: como escolher o vestido de noiva ideal!

Carol Hungria e Zankyou: Editorial Exclusivo da Coleção Fruits de Mer em Portugal. Confira!

salvarAtelier Carol HungriaConheça melhor o trabalho do Atelier Carol Hungria
Foto: Atelier Carol Hungria

1. Pesquisa + Pesquisa + Pesquisa

Valem documentários, filmes, revistas, Instagram, Facebook, blogs.:

“Folheando uma revista, pesquisando em um blog ou olhando uma vitrine, seu coração vai palpitar, suas pernas vão tremer e vai, finalmente gritar: É ÉSSE” comenta Carol no seu Guia Atemporal.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

2. Deixar de lado os modismos

Nem tudo o que está na moda serve para o seu estilo e/ou tipo de corpo. Segundo a estilista, seguir tendências é muito tentador, mas uma noiva deve saber o que deve e o que não deve seguir. “É muito importante a busca por algo mais personalizado”.

Veja também a coleção Pássaros de Carol Hungria no Salão Casamoda Noivas 2016!

salvarAtelier Carol HungriaConheça melhor o trabalho do Atelier Carol Hungria
Carol Hungria – Foto: Monica Dantas

3. Organizar as ideias

  • Separar uma pastinha com todas as suas referências. Tudo juntinho e arquivado para você não enlouquecer no meio de tantas ideias.
  • Cuidado com as fontes de referência, já que atualmente são praticamente infinitas. “É preciso tomar cuidado e separar o que você acha bonito, do que você realmente poderia usar no seu grande dia”.
  • Revisar o material e excluir o que não serve, ficando com o que você mais gosta. “Quanto mais conseguir filtrar, mais próxima você estará do seu vestido ideal”
  • Monte o seu próprio vestido ideal: “A blusa de um, a saia de outro, a manga do vestido da amiga, o bordado daquele vestido do desfile e do editorial. Essa já é uma maneira de ter em mente um modelo personalizado”.

Carol Hungria comemora 1000 vestidos com desfile mega especial no Rio de janeiro!

salvarAtelier Carol HungriaConheça melhor o trabalho do Atelier Carol Hungria
Foto: Fabrícia Soares – Vestido: Atelier Carol Hungria

4. Escolha do estilista

A escolha da pessoa que vai transformar o seu sonho em realidade é muito importante, afinal, interpretar um sonho é uma tarefa que requer muita sensibilidade, visão crítica e conhecimento. “Algumas noivas chegam ao meu atelier com uma ideia quase pronta. Outras, não, e aí o estilista precisa desbravar mais o que se passa dentro de suas cabeças”.

E como deve ser o vestido ideal para o seu tipo de corpo? Compre online o Guia Atemporal das Noivas com Estilo e encontre TUDO o que deve saber sobre a escolha do seu vestido de noiva e muito mais!

Veja também: Vestidos de noiva Carol Hungria 2017: feitos para voar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!