Requinte, muito sabor e os melhores ingredientes, com preço que cabe no seu bolso. Sua mesa de doces será inesquecível com a Que Doce!

Preferência de 10 entre 10 convidados, os doces do casamento são sempre um dos itens mais aguardados por todos. Quem nunca ficou esperando a liberação da mesa de doces para se esbaldar com as delícias açucaradas da festa?

A variedade e a quantidade de doces vão depender muito do perfil dos noivos e de seus convidados. O importante é que os sabores consigam agradar a gregos e troianos. Descubra como ter requinte, muito sabor e os melhores ingredientes, com preço que cabe no seu bolso. Sua mesa de doces será inesquecível!

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Raphael Monteiro

Para te ajudar nesta missão, contamos com as dicas de Flávia Olmo, doceira, cake designer e sócia da Que Doce!, empresa carioca que é uma unanimidade entre suas clientes (veja as opiniões de algumas delas aqui), tanto pelo sabor dos produtos, quanto por sua apresentação.

Que doce é esse?

Lançada em 2015, a marca Que Doce! foi criada por Sandra e Flávia Olmo, mãe e filha, para oferecer um serviço de excelência quando o assunto é doces e bolos para eventos produzidos com os melhores ingredientes e com uma ótima apresentação. “Trabalhamos com doces para festa feitos artesanalmente um a um. Oferecemos diversas opções de personalização para que os noivos tenham o doce perfeito. Tudo com preços justos e muita qualidade!”, garantem.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Sebastian Gemino

O segredo da empresa é fazer tudo com muito amor e com gostinho de quero mais. São diversas opções de doces finos, brownies recheados, bem-casado com massa tradicional e de cenoura e bolos decorados. “Os nossos bombons e trufas também fazem muito sucesso, além do bem-casado de brownie e cenoura. Os doces gourmet também estão super em alta e não podem faltar à mesa”, diz Flávia.

Qual é a quantidade ideal de doces?

Essa é  a pergunta que não quer calar e a resposta é: depende. Para decidir a quantidade certa para a festa, é preciso levar em conta o gosto dos noivos, a quantidade de convidados, o tamanho do orçamento e até mesmo quão cheia o casal quer a mesa de doces…Existem noivos que querem o básico, quantidade mínima suficiente para cada convidado e que baste para fazer uma decoração bonita. Existem noivos que querem que tenha doce até o mês seguinte, para que os convidados comam mesmo! Já tive casos de cinco doces por convidado (mínimo que eu indico) até 20 doces por pessoa”, explica a doceira e sócia da Que Doce!.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Raphael Monteiro

E para ter uma mesa de doces inesquecível e recheada de delícias, qual é a dica? “O primordial é que ela tenha a cara dos noivos. Que escolham a decoração em parceria com uma decoradora que tenha dado match. Assim, poderão juntos pensar na beleza, e deixar que o sabor nós garantimos. Sem dúvidas, a mesa perfeita precisa ser linda e deliciosa. Então uma mesa inesquecível depende de um decorador competente e uma doceria de qualidade como a Que Doce!”, define a doceira e cake designer.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Juliana Pessoa Fotografia
Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Juliana Pessoa Fotografia
Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: divulgação

Escolhendo os doces do casamento…

Para acertar na escolha do fornecedor das delícias açucaradas, os noivos devem prestar atenção em dois itens: se a empresa é bem vista no mercado e se ela consegue suprir a demanda de cada casal quando a questão é o melhor custo-benefício.

Segundo Flávia Olmo, é importantíssimo se certificar de que o fornecedor tem uma boa reputação no mercado e entre os seus clientes. “A empresa precisa ser indicada por alguém de confiança, ou por uma empresa de confiança, como o Zankyou, por exemplo. Eles precisam olhar as avaliações antes de tudo. Às vezes, uma marca pode oferecer algo delicioso, mas sua reputação sobre entrega não é bacana. Hoje contamos com mais de 100 avaliações positivas 5 estrelas em nosso Facebook, por exemplo. Somos 5 estrelas no Zankyou também e nossos noivos sempre voltam ou indicam próximos casamentos”, comemora.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Chris Machado Fotografia
Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Juliana Pessoa Fotografia

Prestar atenção no custo-benefício também é uma estratégia importante na hora de fechar o contrato. “Casamento é um momento único, mas não pode ser tornar uma dor de cabeça. Nós sempre tentamos atender o orçamento de acordo com o que os noivos podem pagar, adicionando outras alternativas de doces e quantidades. Sempre que sejam suficientes para a festa, claro. Não queremos deixar de atender ninguém”, completa a empresária e sócia da Que Doce!.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: Juliana Pessoa Fotografia

Os doces preferidos da galera

Oferecer uma gama de docinhos que agrade todos os convidados é um dos grandes desejos dos noivos. Para isso, Flávia Olmo afirma que o casal deve não só escolher as opções que mais curtem, mas também levar em conta o gosto dos seus convidados.

Saber quais são os docinhos que fazem sucesso nas festas pode ajudar a fazer essa escolha de forma mais segura. No caso dos clientes da Que Doce!, os preferidos são o brownie e o brigadeiro tradicional, a trufa de Ovomaltine e o ninho com nutella. “Esses arrasam corações!”, comenta a doceira, que preza pela qualidade dos docinhos que produz. “Para cada produto, sem dúvida, a qualidade é primordial para gerar um produto final impecável. Doces cremosos, com sabor inesquecível, é isso que oferecemos”, detalha.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: divulgação
Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: divulgação

O segredo da Que Doce!

Com três anos de história, a Que Doce! conseguiu conquistar clientes fiéis, que não economizam nos elogios para explicar porque curtem tanto os produtos da marca. Qual será o segredo para tanto sucesso? “Atendemos uma grande demanda sem deixarmos de ser artesanais. Todos os doces são feitos um a um sem uso de conservantes e nem máquinas para automatizar processos. Somente o necessário para garantir a produção e nossas mãos finalizam cada detalhe. Sem dúvidas quando colocamos as mãos em cada doce, deixamos ali um pouco do nosso amor pelo que fazemos e desejamos aos noivos. Isso muda tudo. Desde o primeiro atendimento, até o pós casamento, procuramos passar esse amor para cada um de nossos clientes”, garante Flávia Olmo, doceira e sócia da empresa.

Que Doce!Conheça a Que Doce!
Que Doce! Foto: divulgação

Entre em contato com a Que Doce! e descubra todos os sabores inesquecíveis que a empresa oferece para o seu casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Soul Sweet - Foto: Jesse Liberato
Missão delícia para noivas: escolher os melhores doces para seu casamento!
Aprenda como montar uma mesa de doces incrível em seu grande dia, participando da missão delícia para noivas: escolher os melhores doces para seu casamento!
Bolos e doces para casamento em São Paulo: 11 fornecedores maravilhosos!
Bolos e doces para casamento em São Paulo: 11 fornecedores maravilhosos!
Se um simples brigadeiro é capaz de transformar um momento em puro prazer, imagine uma mesa com doces e bolos maravilhosamente elaborados? Em São Paulo, estes 11 mestres açucareiros estão arrasando!
Brada Doçaria Brasileira - Foto: divulgação
Você sabe calcular a quantidade ideal de doces para deixar todo mundo satisfeito?
A escolha das gostosuras que farão parte de sua mesa de doces, é uma das decisões mais importantes do planejamento. Então fica a pergunta: você sabe calcular a quantidade ideal de doces para deixar todo mundo satisfeito?

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações