Docinhos e chocolates para casamento no Rio de Janeiro: fornecedores TOP!

mesa de doces de um casamento tem grande destaque sempre. Não só pelas delícias encontradas, mas pela beleza e decoração que traz para o evento. Todos os fotógrafos fazem verdadeiros books só dos doces e os convidados a namoram desde o primeiro instante, esperando o momento de poder desfrutá-la. Mas quais doces escolher? Qual combinação deve ser oferecida? Por quais fornecedores optar? Em meio a tantas opções saborosas essas perguntas se tornam ainda mais difíceis de serem respondidas. Agora será bem mais fácil com a matéria de docinhos e chocolates para casamento no Rio de Janeiro: fornecedores TOP!

Para facilitar a sua vida e te ajudar na missão de fazer a seleção perfeita para a sua festa separamos, a dedo, fornecedores de doces do Rio de Janeiro super requisitados. Confira em nosso Guia de Fornecedores e escolha o seu!

Nenenui Patisserie
Nenenui Patisserie – Foto: divulgação

Ana Foster Chocolates – visite o site

Do atelier de Ana Foster saem em média 60 mil doces e chocolates por mês. E mesmo com toda essa produção, Ana busca inovar em suas receitas, tanto nos sabores, como nas formas das peças.

Matéria prima da melhor qualidade, inovação, cuidado e muito capricho são as principais características do trabalho de Ana Foster Chocolates. Tudo para levar para os casamentos uma deliciosa combinação de sabores, texturas e formas. Autora das famosas caveirinhas douradas de chocolate, um LU-XO!

Louzieh Doces – visite o site

Louzier Lessa é uma talentosa designer de doces com o dom de transformar receitas simples, em verdadeiras joias comestíveisTudo começou há 26 anos e seus doces faziam tanto sucesso, que com o aumento das encomendas, decidiu criar a LouziehHoje, ela é uma das profissionais mais experientes e requisitadas para adoçar os mais belos e deliciosos casamentos. Oferece desde uma variedade de docinhos tradicionais, até diversas opções com sabores e apresentações inusitados, como seus famosos brigadeiros de Capim limãoMilho verde e Cupuaçu e suas flores de coco.

Olenka Brownies – visite o site

Quando se fala em bem casados de brownies no Rio de Janeiro o primeiro nome que vem à cabeça é Olenka. Foi ela a pioneira do mercado, lançando em 2005 esse produto de vanguarda. Para um charme a mais, os bem casados ganharam traje de gala, e além de adoçar o paladar dos noivos e convidados, enfeitam a mesa de doce, dando um charme extra.

Os noivos têm uma variada opção de sabores para brownie, brownie puro, recheado, bem casados, pirulitos, bombons, tortas, palha italiana e muito mais que os noivos podem escolher. Simplesmente impossível de resistir!

Nenenui Patisserie – visite o site

Nanenui Patisserie é a realização dos clientes apaixonados pela culinária francesa confeccionando macarons, eclairsmadeleines e profiteroles de dar água na boca. Em todas as receitas são utilizados apenas ingredientes de alta qualidade, selecionados cuidadosamente e chocolates belgas.

Mas não é apenas as delícias francesas que os noivos encontram na Nenenui, os famosos cupcakesbrownies e rocamboles são outros produtos que fazem grande sucesso e que estão presentes em diversas festas do Rio de Janeiro.

Docinhos e Doçuras – visite o site

Da cozinha da Docinhos e Doçuras saem doces e chocolates finos criados cuidadosamente para que o evento fique ainda mais especial. Além dos sabores de cada produto, todos são feitos para que o visual aguce os sentidos dos anfitriões e convidados, tornando a liberação da mesa de doces uma tarefa difícil de esperar.

Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros – visite o site

Tudo começou em 2010 quando Carolina Sales teve a brilhante ideia de aperfeiçoar o popular brigadeiro e transformá-lo em iguaria gourmet. Foram vários testes e receitas e com as sábias dicas de sua avó D. Cora.

Após seis meses vendendo seus brigadeiros pela Internet sentiu a necessidade de ter um espaço exclusivo e em 2011 abriu a primeira loja de brigadeiro gourmet do Rio de Janeiro, a Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros. Hoje são mais de 100 sabores de brigadeiros além de bolos, brownies, cupcakes e uma linha completa de chocolates.

Frances Chocolates e Doces – visite o site

Frances Waichman é a confeiteira responsável em criar mais de 40 sabores de brigadeiros gourmet, além de diversos doces finos, bombons, tarteletes. Isso sem falar dos irresistíveis baldinhos recheados com mousses e vasinhos de vidro com colherzinha acoplada. São tantas opções, tantas delícias que fica difícil escolher quais são os mais gostosos.

Todos os produtos são feitos com chocolate belga e com doses generosas de amor, garantido sabores que deixam aquele gostinho de quero mais.

Brigadeiros Fabiana D’Angelo – visite o site

Os primeiros brigadeiros feitos por Fabiana D’Angelo foram feitos ainda na adolescência, quando ela e sua família moravam na Inglaterra. Logo, logo a fama de suas delícias se espalhou, conquistou a escola e tornou-se pedido obrigatório de todas as festas de seus amigos.

Em 1999, já de volta ao Brasil, Fabiana decidiu se dedicar profissionalmente à saborosa arte de adoçar festas e eventos e inaugurou a Brigadeiros Fabiana D’Angelo.

Cacau Noir – visite o site

Desde 2004 os melhores grãos de cacau selecionados mundo afora são a base dos doces da Cacau Noir que a cada novo evento conquista novos fãs.Esse sucesso é graças ao talento de Solange e Adriana Wiltgen, mãe e filha que apaixonadas pela confeitaria criam doces exclusivos, com toques de inventividade e sofisticação.

Solange é chef chocolatière há mais de 20 anos. Formou-se na Academia Callebaut na Bélgica, além de cursos na França e nos Estados Unidos. Todos os conhecimentos adquiridos, une aos de Adriana, publicitária que cuida das finalizações de cada doce, os deixando únicos e irresistíveis.

Denise do Rego Macedo – visite o site

Descendente de portugueses pelo lado paternoDenise do Rego Macedo herdou o talento no preparo de doces típicos lusos e a visão empreendedora do avô, um bem-sucedido comerciante de Minas Gerais.

Cuida dos seus doces como se fossem verdadeiras joias, tratamento que aprendeu com o outro avô, e também com o bisavô, ambos joalheiros. Tanto é assim que muitos dos seus doces foram batizados com nomes que refletem essa herança: solitário de amêndoas, camafeu de nozes, pepita de ouro, branco de pérola, entre muitos outros. Deu para imaginar?

Pecan Confeitaria – visite o site

Pecan Confeitaria é especializada em doces finos e verrinesLuísa Diniz é a chef que comanda a cozinha da Pecan, de onde saem receitas que combinam técnicas francesas de confeitaria, com sabores bem brasileiros.

São diversas e deliciosas opções de doces confeccionados na Pecan Confeitaria e os noivos ainda podem personalizar cada peça para que os doces marquem o casamento não só pelo sabor, mas também por ter a personalidade deles estampada em cada detalhe.

Barriga de Freira Doces Conventuais – visite o site

Barriga de Freira está no mercado há 25 anos adoçando casamentos com as delícias, sabores e a alta qualidade da cozinha portuguesaSob o comando de Mônica e Naná, a Barriga de Freira busca manter a tradição da boa Doçaria dos Conventos, uma das maiores riquezas de Portugal.

Brada Doçaria Brasileira – visite o site

A Brada como o próprio nome diz, é uma confeitaria que utiliza apenas ingredientes brasileiros para confecção de seus doces. Isso é para valorizar nossa cultura e riqueza gastronômica e surpreender a todos com aromas e sabores que proporcionam uma experiência única e memorável.

Os clientes da Brada Doçaria Brasileira produz brigadeiros, brownies, chocolates, bem casados, bolos, tortas e biscoitos que além da beleza, aroma e sabor podem ganhar um charme a mais sendo servidos na bicicleta da doçaria.

Simplesmente impossível resistir, não é? Agora é hora de escolher qual destes chefs farão os doces do seu casamento. Uma coisa é certa, seja quem for, você estará levando os doces mais lindos e deliciosos do Rio de Janeiro para a sua celebração. Para te ajudar com todos os outros detalhes, confira também:

Aluguel de materiais: O melhor em aluguel de material para casamento no Rio de Janeiro.

Decoradores: 15 decoradores de casamento no Rio de Janeiro super recomendados!

Espaços: 10 espaços para casamento no Rio de Janeiro: simplesmente maravilhosos

Vestido de noiva: Vestidos para madrinhas e convidadas: as melhores lojas no Rio!

* Os critérios adotados para a seleção dos fornecedores desta matéria são totalmente editoriais e não publicitários. A ordem estabelecida entre os fornecedores não deve ser interpretada como um ranking.
* Post publicado em 15/12/2016. Post atualizado em 12/08/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Foto: Danilo Siqueira
Conheça 10 DJs top do Rio de Janeiro: com eles a festa do seu casamento irá até o sol raiar!
Hora de pensar na animação da sua festa de casamento. E com os DJs que separamos aqui seu grande dia será inesquecivelmente animado. Confira aqui!
As 10 melhores bandas de casamento no Rio de Janeiro: prepara-se para dançar MUITO!
As 10 melhores bandas de casamento no Rio de Janeiro: prepara-se para dançar MUITO!
Se você vai casar no Rio de Janeiro e quer que a sua pista de dança esteja animadíssima do início ao fim da festa, conte com uma das 10 melhores bandas de casamento da cidade maravilhosa. Sucesso garantido!
Assessoria e cerimonial no Rio de Janeiro: os 14 melhores!
Assessoria e cerimonial no Rio de Janeiro: os 14 melhores!
Organizar um casamento não é tarefa fácil, por isso, contratar um bom assessor e cerimonialista é importantíssimo para um casamento perfeito. Confira a nossa seleção dos melhores do Rio de Janeiro!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações