Publicidade
Sonha com um casamento de princesa? O local pode ser o fator mais importante para te ajudar a definir esse estilo

Sonha com um casamento de princesa? O local pode ser o fator mais importante para te ajudar a definir esse estilo

Sabia que há locais específicos para quem sempre sonhou com um casamento clássico saído dos contos de fadas? Conheça um pouco mais sobre eles!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Depois de crescer ouvindo histórias e contos de fadas, muitas mulheres passaram a idealizar o seu casamento como o momento em que poderiam se tornar as verdadeiras princesas dessas histórias. Depois de encontrar seu “príncipe encantado”, o desafio sempre foi escolher o cenário dessa história. Afinal, estamos no Brasil e aqui não há uma infinidade de castelos e locais que remetam à realeza como na Europa, por exemplo.

Mas, se esse é o seu sonho, arregace as mangas e comece a procurar o seu próprio palácio, pois há espaços lindos em cidades como Rio de Janeiro, Petrópolis, São Paulo, Curitiba e Recife. Para falar um pouco mais sobre essa experiência, a decoradora Adriana Alves, do Palace Hall, espaço localizado em Campo Grande (Via Barra da Tijuca), há 12 anos, conta como é possível tornar o “sonho de princesa” real!

salvarPalace HallReserve sua data no Palace Hall
Foto/Divulgação Palace Hall

Uma tendência que tem crescido

Atentas ao aumento da procura de noivas por um espaço realmente imponente, que remeta ao seu conto de fadas, cada vez mais empresas tem adaptado antigos edifícios ou construído um espaço já completamente dentro do perfil clássico e tradicional, como é o caso do Palace Hall. “Já trabalhávamos com eventos há 20 anos, quando decidimos criar um espaço diferenciado, imperial, inspirado nos antigos castelos europeus. Assim surgiu o Palace Hall, um local com múltiplos ambientes e que acolhe casamentos e festas para 200 ou até 1.200 convidados, revela Alves. Não, você não entendeu errado, é possível fazer uma festa de realeza para mais de 1.000 pessoas.

salvarcasamento em palácio
Local: Palace Hall | Foto: Glenda Campos Fotografia

Detalhes que são determinantes

Se você sonha em casar em um castelo, das duas, uma: encontre um local já pronto e perfeito para isso ou terá que investir muito dinheiro em decoração para criar um cenário dos sonhos. Foi pensando em facilitar a vida das noivas que o Palace Hall desenvolveu esse estilo sofisticado e imperial, que remete mesmo a um palácio de verdade. Os vários lounges e salões seguem uma arquitetura neoclássica com um toque rococó, dado pelos detalhes, como os imponentes lustres e balaústres.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarPalace HallReserve sua data no Palace Hall
Local: Palace Hall | Foto: Glenda Campos Fotografia

Pacote completo!

Normalmente, por suas dimensões grandiosas e detalhes tão característicos, muitos desses espaços já oferecem outros serviços no pacote. “No caso do Palace Hall, temos buffet completo, bebidas, open bar, dj, espaço kids, cerimonial e decoração personalizada com uma equipe de designer de interiores. Além disso, nossa assessoria sempre indica até três fornecedores de cada serviço (por exemplo, bem-casados, identidade visual, coreógrafo…) para os noivos terem um leque variado de opções”, afirma Adriana Alves.

salvarcasamento em palácio
Foto/Divulgação Palace Hall

Atendimento exclusivo

Com tudo feito para tratar os noivos como verdadeiros reis, o atendimento do Palace Hall não poderia ser nada além de muito exclusivo e personalizado. “Temos, no mínimo três reuniões com o casal, além de obtermos informações preciosas por meio de um questionário com 50 perguntas. Perguntamos coisas como a cor predileta deles, o que gostam de fazer quando estão juntos, os hobbies de cada um… Assim o planejamento segue uma diretriz muito detalhada e o resultado é um evento a cara deles”, comenta Alves.

salvarPalace HallReserve sua data no Palace Hall
Foto/Divulgação Palace Hall

O local do casamento é fundamental para ditar o estilo escolhido. Assim como a praia é perfeita para uma noiva despojada e que goste de um estilo tropical, se você é uma noiva romântica, clássica e “princesa”, não perca a oportunidade de casar em um verdadeiro palácio. Será inesquecível!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Palace Hall Espaços
Publicidade

Deixe seu comentário