Lua-de-mel na Bolívia

Lua de mel nas terras altas

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

Lua-de-mel na Bolívia

Claro que, se você vai se casar, você tem tudo preparado para seu dia mais feliz até agora: o vestido de noiva, o local do casamento, o fotógrafo? Mas, há algo muito importante que pode escapar de seu planejamento a lua-de-mel. A primeira viagem após o casamento será uma experiência única, cheia de emoção, romantismo e paz.

Se você quer uma proposta original, e não quer os destinos típicos, esta idéia vai fasciná-lo uma lua-de-mel na Bolívia Não há dúvida de que este país tem paisagens maravilhosas, estradas para se perder e uma cultura que vale a pena conhecer descubra a Bolívia em sua lua-de-mel!

Tabela de conteúdo
Dados gerais da Bolívia

Fuso horário

Ofuso horárioda Bolívia éGMT -4.

Clima

O clima da Bolívia varia de acordo com a área e a altitude. Assim, no extremo norte temum clima equatorial,ou seja, quente o ano inteiro e com uma estação seca; no centro-sul, o clima é tropical, com uma estação seca um pouco mais longa; e na região do planalto andino e nas montanhas, as temperaturas são mais frias.

Moeda oficial

O boliviano é a moeda oficial da Bolívia, embora coexista com o dólar americano . Você pode pagar em hotéis e estabelecimentos com cartão de crédito esacar dinheiro em caixas eletrônicos. Entretanto, as autoridades aconselham cautela ao sacar dinheiro.

Idioma oficial

A língua oficial na Bolívia é o espanhol, aymara, quíchua e uma variedade de línguas indígenas, embora elas sejam menos utilizadas.

Preços médios

O preço médio de um café com leite na Bolíviaé de 2 euros e uma refeição para dois em um restaurante à la carte é decerca de 17 euros.

COVID-19, saúde e vacinação

Dada a situação causada pelo coronavírus na Bolívia, há duas opções: para aqueles que têm um certificado de vacinação, eles também devem fornecer um teste PCR negativo dentro de 72 horas antes do embarque e umseguro com cobertura COVID-19. Enquanto isso, aqueles que não possuem um certificado de vacinação, além doteste PCR antes da chegada, devem repetir outro teste 72 horasapós a entrada no território e fornecer oseguro com cobertura COVID-19

Se você é de nacionalidade espanhola, pode visitar este link do Ministério das Relações Exteriores para todas as informações necessárias.

o que ver na Bolívia?

La Paz

Uma das visitas obrigatórias em sua lua-de-mel na Bolívia é La Paz. Embora tenha a maior população do país, não é a capital, embora tenha importantes edifícios governamentais. Esta maravilhosa cidade está localizada entre 3.200 e 4.000 metros acima do nível do mar e abriga aBasílica de São Francisco, a Catedral Metropolitana e o Mercado das Bruxas – um lugar que o deixará sem palavras!

Seus edifícios coloniais com suas varandas são o cenário perfeito para caminhar de mãos dadas paracelebrar seu casamento. Outro lugar que você vai adorar é a Plaza Murillo, o Palácio do Governo Boliviano ou o Congresso Nacional. Uma dica: não saia desta cidade sem visitar o mirante do Killi Killi, um lugar para descansar e desfrutar da empresa . Finalmente, a apenas 30 minutos de La Paz, você encontraráo Vale da Lua, uma região montanhosa criada pela erosão da chuva, um espetáculo da natureza!

O Saleiro de Uyuni

Uma das principais atrações turísticas na Bolívia, e na América do Sul, é o Salar de Uyuni. Esta é a maior planície salina do mundo e dela pode-se ver um cenário incrível em qualquer época do ano. Por exemplo, entre janeiro e março, uma maravilhosadançaatual emerge com o que é conhecido como «efeito espeleothem«.

Não perca esta área; a melhor coisa a fazer é fazer uma visita em profundidade à ReservaNacional Eduardo Avaroa. Neste lugar natural, você poderá observar gêiseres, montanhas cobertas de neve, flamingos em lagos coloridos… Uma experiência única e inesquecível! Você também pode escapar daqui para a ilha de Incahuasi, muito perto da planície de sal, onde você pode ver cactos de até 10 metros de altura. Além disso, do ponto mais alto você tem uma vista privilegiada da área central da planície salina, atrás dela, somente as montanhas dos Andes bolivianos e chilenos.

Sucre

você está pronto para conhecer uma das mais belas cidades da Bolívia? Sucre é uma cidade branca localizada nas terras altas da Bolívia! Foi declarado Patrimônio Mundial em 1991 e abriga belos edifícios coloniais e republicanos. Alguns dos destaques deste lugar são sua Plaza de 25 de Mayo e as ruínas visigóticas, onde se pode visitar a Catedral e a Casa de la Libertad, um edifício colonial onde a Independência foi assassinada

O neoclássico Oratório de San Felipe Neri, construído em 1795, é um lugar imperdível e a melhor época para visitar é no final da tarde. Outro lugar que Sucre oferece para desfrutar de um pôr-do-sol romântico enquanto toma um café ou um coquetel é o Mirador de la recoleta. Uma das principais atrações da cidade é o mercado central, onde você pode encontrar barracas vendendo todos os tipos de produtos.

E finalmente, se você quiser se afastar da agitação da cidade, recomendamos ir ao ParqueSimón Bolívar em estilo francês , um lugartranqüiloonde vocêpode dar um passeio romântico enquanto o sol se põe

Ruínas de Tiahuanaco

Tiahuanaco é uma antiga cidade arqueológica e uma das mais importantes culturas pré-Inca da América Latina, um destino muito interessante para incluir em sua lua-de-mel na Bolívia. Ainda hoje é possível ver restosda civilização Tiahuanaca que ali permaneceram por mais de 25 séculos, comoPuerta del Sol ou Pumapunku. Aqui você poderá ver um complexo onde os habitantes esculpiram estruturas nas rochas com uma perfeição incrível

Você não pode deixar Tiahuanaco sem visitar o Museu Lítico, que tem mais de 100 anos, ou o Complexo Kalasasaya, que abriga algumas das obras mais importantes desta cultura, como o Monólito de Ponce ou o Templo das Faces.

quando ir para a Bolívia?

Se você está planejando sua lua-de-mel na Bolívia e não sabe quando é o melhor momento para viajar, o clima do país varia de acordo com a região em que você se encontra. Além disso, graças a seu clima, este país pode ser visitado em qualquer época do ano, embora os melhoresmeses para visitar seriam de abril a outubro.

Ir em lua-de-mel para a Bolívia será uma experiência fascinante que ficará para sempre em sua memória. Você terá a oportunidade de conhecer uma cultura excitante, lugares escondidos e cidades coloniais impressionantes. Ter as melhores lembranças de sua lua-de-mel depende, em grande parte, da escolha das melhores agências de viagem. Lembre-se que na Zankyou conhecemos todos eles e o colocaremos em contato com eles o mais rápido possívelJunte-se a nós para!

O melhor da gastronomia boliviana

Para terminar de conhecer a Bolívia, não se esqueça de provar seus pratos mais típicos e tradicionais. Algumas delas são:

  • O silpancho é um dos lanches mais representativos do departamento de Cochabamba. Consiste em um bife panado acompanhado de arroz, batata doce cozida e depois frita e um molho salgado muito típico do país.
  • O sanduíche de chola é tradicional de La Paz e é feita com carne de porco, salgada, fadiga presumida e páprica moída
  • O macho pique é um prato feito com pedaços de carne bovina, batata doce frita, tomate, ovo cozido e flocos de pimenta picante.
  • Salteñas são empanadas típicas bolivianas feitas com vegetais, carne, ovos e outros ingredientes variados.
  • Sopa de Yucca é um tradicional café matinal boliviano feito com purê de mandioca e queijo local. Pode então ser frito ou cozido.

Para encontrar os melhores restaurantes para sua lua-de-mel na Bolívia, entre em contato conosco e nós o direcionaremos para os melhores restaurantes da Bolívia agências de viagem especializadas na Bolívia para ajudá-lo apreparardetalhes para a viagem mais importante de sua vida.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.