Vila Salga

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vila Salga

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Situado no lado norte do arquipélago, em uma das praias mais tranquilas de Ilhabela. A Vila Salga é a melhor opção para quem busca sofisticação, profissionalismo e qualidade.

Ao lado de uma capela centenária, conta com a exuberante natureza entre as árvores e o mar, também para quem procura uma cerimônia com os pés na areia. 

O espaço possui uma arquitetura "boho-chic", projetada exclusivamente para receber casamentos, com infraestrutura completa e paisagismo único. Oferece espaço para making-off da noiva, estacionamento, praia particular, dois bares completos, cozinha industrial, boias para ancoragem de embarcações, banheiros internos e externos e muito mais. 

Com um salão coberto e pista de dança projetada e com tratamento acústico, a Vila Salga atende desde receptivos intimistas, mini-weddings, até casamentos de 350 convidados.

Vila Salga preza pelo atendimento personalizado e qualidade.


Visitas com hora marcada no 11 99490 0868.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vila Salga

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
annalindinha720
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um sonho para casamentos, realmente se torna inesquecível se casar ai!

Notificar abuso
AnaBor
Por ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar do salga.. um sonho de lugar acho que seria o mais apropriado.. tudo lindo, com muito bom gosto, uma vista privilegiada do mar e ainda tem aquele charme de igrejinha do lado..meu casamento foi em Setembro de 2016 e nao poderia estar mais contente com a minha escolha!! 

O lugar esta SUPER preparado para casamentos, o local foi feito para eventos ( grande diferencial dos demais locais da ilha), isso o torna ideal para fornecedores ja que o acesso pra eles é facil. Outra coisa super legal foi que eles montaram a pista de danca dentro do espaco, o barulho acaba incomodando menos os vizinhos. 

Fui super acolhida, fui na obra e vi o lugar tomando forma... e conseguiu ficar ainda mais lindo do que imaginava! Luiz e Gustavo, obrigada por tudo!!! Um beijo a toda equipe do salga!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 11630-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações