Allianz Cerimonial Organização Assessoria de eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Allianz Cerimonial Organização Assessoria de eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.500
  • Principal característica Atendimento personalizado

A Allianz Cerimonial está no mercado de casamentos desde 2011, oferecendo tranquilidade aos noivos e familiares, de que tudo sairá como planejado, com a confiança de uma equipe qualificada e dedicação completa uma vez que trabalhamos com apenas 1 evento por dia. Seu atendimento é personalizado e dedicado. O papel da Allianz Cerimonial é transformar o seu sonho em realidade, cuidando de tudo, com planejamento e organização, colocando os sonhos em ordem, participando desde a idealização, até a finalização e desmontagem do evento, orientando a todos quanto às necessidades e protocolo que envolve cada momento. Allianz Cerimonial, cuida de tudo para você, tranquilidade e confiança, a certeza do seu sonho realizado com sucesso!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Atendimento personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado até a data do Casamento
Qual o horário de seu trabalho?
Desde o início da montagem
Quais idiomas vocês podem atender?
Português, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Allianz Cerimonial Organização Assessoria de eventos

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
andrezzaalvesdionizio
Por Andrezza Alves
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tive a felicidade de colocar o sonho de meu casamento nas mãos da Allianz cerimonial assessoria. Meu grande agradecimento e reconhecimento pelo trabalho impecável da Simone. Me casei no dia 26/08/23 e contratei os serviços da Allianz em torno de 1 ano antes. Desde o começo tive o suporte da Simone para todos os detalhes, desde a indicação de muitos fornecedores, leitura e ajuste dos contratos, indicação das melhores lojas para aluguel e compra de trajes até a ajuda contra a ansiedade que toda noiva tem nos planejamentos. O aplicativo exclusivo deles é maravilhoso conseguimos controlar todos os detalhes do casamento por ele, tem check-list das tarefas com seus respectivos prazos, controle de pagamentos, dicas e ideias para o casamento, local para listar os convidados e a confirmação de presença dos convidados também é pelo aplicativo. 

Após um ano de planejamento, reuniões presenciais e online com os fornecedores sempre com o auxílio da Simone o grande dia chegou e tudo aconteceu da melhor forma possível. A organização do meu casamento foi impecável, os horários foram seguidos com exatidão. A Simone esteve todo momento nos passando tranquilidade, minha mãe precisou costurar o vestido de última hora e a Simone esteve lá para resolver, deu atenção para mim e meu noivo durante todo o evento. Todos os fornecedores trabalharam com excelência e tiveram todo suporte da equipe da Allianz. 

Mesmo após quase dois meses que se passaram do casamento meus convidados elogiam cada detalhe e em especial a organização e atenção de toda a equipe da Allianz com eles.

Um trabalho que realmente merece ser reconhecido. É muito bom lembrar de tudo sabendo que meu sonho e do meu marido foi tratado com muito carinho, profissionalismo e respeito. 

Mais uma vez nosso muito obrigado. Indico a assessoria Allianz Cerimonial com toda certeza, a melhor escolha que fizemos. 

Notificar abuso
loryphellen96
Por Lory
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As meninas do Alliaz Cerimonial são incríveis. Tornaram a experiencia melhor do que poderia ter sido. De todo o processo da cerimonia, contrata-las para a assessoria foi nosso maior acerto. Recomendamos muito a todos o serviço, e já estamos com saudades delas. Com carinho, casal Ló e Re, da cerimonia realizada em 11.03.2023

Notificar abuso
camila.casarino.sousa
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente trabalho prestado pela Allianz (Simone e equipe), todo trabalho e esforço da empresa fez com que nosso dia fosse incrível e que saísse tudo como sonhamos. Recebemos muitos elogios por parte dos nossos padrinhos e até mesmo dos convidados referente ao serviço de assessoria e da organização do evento. Super recomendamos o serviço desta empresa.

Camila e Jailton

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações