Ana Bessa Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Bessa Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vontade de realizar sonhos e construir lindas histórias <3. Se você quer contar com uma profissional que tem muito amor pelo que faz, a Ana Bessa Cerimonial é a indicada para você.

A empresa do Rio de Janeiro oferece três formatos de assessoria: a assessoria completa, a assessoria colaborativa e o cerimonial do dia, e realiza eventos tanto no estado do Rio quanto nas demais regiões do país e destinations wedding. 

Agora é a sua vez de contar com a expertise de Ana Bessa Cerimonial. Entre em contato e agende uma reunião. Você verá que terá ao seu lado uma equipe comprometida em realizar seu sonho. 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
A combinar com os noivos
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ana Bessa Cerimonial

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
juliana79
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ana é maravilhosa, além de super querida e atenciosa ela é muito dedicada e está sempre disposta a ajudar e a solucionar qualquer problema. Passamos por uma pandemia juntas, infinitas remarcações e não tenho palavras para agradecer todo o apoio da Aninha que fez de todo o processo mais tranquilo e menos frustrante. Ela fez muito além do esperado, nosso casamento foi incrível e eu só tenho elogios. A Ana é uma verdadeira fada madrinha, sem dúvidas a melhor escolha que a gente fez pro nosso casamento. 

Notificar abuso
thaisfcorreia
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Minha festa de casamento foi bem fora dos padrões, sem cerimônia e tudo mais.. Por ser um evento um pouco menor, no início eu até achei que não fosse ser tão necessário a assessoria. Mas aí ganhei de presente da minha madrinha os serviços da Ana e sinceramente, eu acho que essa festa nem teria acontecido se não fosse ela. Eu particularmente não gosto muito, não tenho muito tempo e nem paciência para fazer pesquisas de fornecedores, definir itens de decoração, cores, detalhes e a Ana fez praticamente tudo por mim. Sempre atenciosa e disposta a ajudar! Além do bom gosto e de cuidar de todos os detalhes, ainda tivemos que lidar com alteração do evento por conta da pandemia! Só esse trabalho de verificar disponilidade com todos os fornecedores para alinhar uma nova data já valeu, quem dirá todo o resto.

No dia do evento, só confirmou o que eu já sabia! Um serviço IMPECÁVEL! Uma equipe organizada, preparada, carinhosa e paciente. Cuidaram do noivos, dos convidado e de todos os detalhes possíveis e imagináveis. A gestão do tempo é muito importante no dia do evento e elas fazem isso de forma brilhante.

Resumindo: Contratem! Vocês não vão se arrepender :)

Notificar abuso
ana.lucietto
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fui madrinha de um casamento cerca de 1 ano antes de começar a planejar o meu, sabendo que, devido minha rotina corrida e do pouco conhecimento sobre casamento, essa minha amiga me indicou a Ana, que foi sua cerimonialista, dizendo: se eu puder te dar um bom presente de casamento é indicar a Ana Bessa. Então fomos nós, eu e o noivo na primeira reunião para definir a cerimonialista, afinal apesar da indicação da minha amiga, teria que haver afinidade. E é claro que houve, afinidade, profissionalismo, segurança, descontração. E resolvemos iniciar os preparativos com a Ana, minha xará, sem conhecer mais nenhuma outra profissional desse ramo. Escolhi a acessoria completa, foi pouco mais de 1 ano de preparativos, e a Ana foi mais do que uma cerimonialista, foi um anjo, uma fada, ela simplesmente ajudou em absolutamente tudo, tudo!! E eu pude continuar minha vida normalmente trabalhando e estudando, sem aquela loucura que costumava ver nos preparativos de casamento. Quando eu já não sabia mais qual entrada, música, ou qual fotógrafa escolher, ela sempre com muita paciência e sinceridade, o que é muito importante pra mim, deu um jeito de me ajudar a definir. Não sei como ela consegue planejar tantos casamentos ao mesmo tempo e dar a atenção necessária à todos eles. Com relação a escolha dos fornecedores ela sempre foi aberta a todas as indicações que eu quisesse conhecer, pontuando aqueles que ela já havia trabalhado e possuia boas referências e sempre disposta a procurar referências dos fornecedores que eu estava interessada. E também não tive que me preocupar com os contratos, pois ela analisava todos aos mínimos detalhes. Afinal o mercado oferece todo tipo de profissional e ninguém quer ficar não mão no grande dia. Enfim... foi tudo tão bem planejado, que eu, que não possuía muita afinidade com esse meio de "casamento" acabei curtindo os preparativos, e chegamos ao grande dia com todos os pingos nos "i". A única coisa que poderia dar "errado" era o tempo não colaborar, já que eu quis uma cerimônia a céu aberto, mas tínhamos o plano B e C; que não foram necessários, pois até o céu estava perfeitamente planejado para nosso dia 05/10/19. Enfim... poderia me estender a todos os perfeitos detalhes mas não vou, deixarei pra vcs descobrirem. Sabe quando vc conhece alguém que vale a pena ou prova uma comida muito boa e quer todos provém também? É mais ou menos isso. Já me extendi muito. Ana, simplesmente obrigada pelo melhor dia, valeu a pena e faria tudo novamente.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22411-003

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações