Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$9.900
  • Principal característica Sinceridade e confiança

Especialista em Destination Wedding, Ana Gavinho acompanha o passo a passo de toda a organização do casamento, orientando os noivos em todos os momentos, trazendo segurança ao casal.

O casamento é um evento tão grandioso e ansiosamente aguardado que merece todo o cuidado e atenção em todos os detalhes. Mas não é fácil organizá-lo por isso é imprescindível ter profissionais especializados para tornar estes sonhos uma maravilhosa realidade. E se você mora ou vai casar no Rio de Janeiro e ao redor do Mundo poderá contar com a experiência de Ana Gavinho Wedding.

Possui uma equipe altamente treinada e pronta para entender a atender os desejos de cada casal. Muito organizada, define contratos e datas, elabora roteiros de cerimônia, orienta fotos e filmagens, indica fornecedores que tenham o estilo dos noivos e todos demais detalhes para garantir o sucesso do evento.

Agora só falta você entrar em contato com Ana Gavinho, para agendar uma reunião, apresentar seus sonhos e deixar nas mãos de quem entende a realização plena e perfeita do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Sinceridade e confiança
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$9.900
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
30% ao fechamento de contrato, com parcelas restante a combinar. Sendo que o contrato precisa estar quitado até 10 dias que antecedem o evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(17)
Qualidade/Preço
(17)
Recomendação
(17)
thaiscosta
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e meu esposo fizemos uma pesquisa detalhada sobre a melhor cerimonialista do Rio de Janeiro e região. Encontramos a Ana Gavinho e outros, mas com a primeira conversa já sentimos uma confiança e expertise grande, não éramos mais um casal, ela nos fez sentir únicos e especiais. Tomou em consideração todos os meus desejos e acomodou nosso orçamento.Não tinhamos conhecimento de algumas questões que envolviam a organização de um casamento e ela nos mostrou os melhores caminhos, sempre respeitando nossas escolhas. A Ana é profissional, competente, experiente, pro-ativa, e muito atenciosa aos detalhes. Eu e meu esposo estamos muitos satisfeitos, foi a festa dos meus sonhos feito realidade.Obrigada Ana, eu recomendo seu trabalho a todos meus amigos.

Notificar abuso
marceloealine
Por Marcelo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ana sem seu profissionalismo, carinho, dedicação e cuidado, nada sairia tão perfeito! Já fiz outros eventos com vc, mas vc sempre se supera! Obrigado por existir em nossas vidas!

Notificar abuso
julianaepedro
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ana Gavinho é a melhor CERIMONIALISTA do mundo, fez tudo acontecer em apenas 5 dias com toda a perfeição do mundo. Te amo <3

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações