Dark Costa eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dark Costa eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$7.500


A Dark Costa Eventos , nasceu da minha votande de me aprofundar mais sobre o assunto "eventos" e viver de casamentos, ja que sempre fui apaixonada por este mercado.

Toda proposta começa com a gente falando de si. Eu não quero fazer assim. Deixo o planejamento e organização de um dos dias mais importantes da sua vida pra mim. Mas preferi expor meu trabalho através do olhar de quem eu sou mais feliz servindo: meus casais.

No final das contas, acredito que o meu trabalho é muito mais sobre conexão imediata, gentileza desde a primeira palavra, falar a verdade, agir com alegria e serenidade, deixar os noivos tranquilos, seguros e felizes com suas escolhas e radiantes no seu dia. Como nunca se sentiram e com algo que nunca tiveram. É ir além dos 100%, é surpreender positivamente, andar um quilômetro extra e me realizar na felicidade deles.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$7.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
30% Sinal e o restante de acordo com a necessidade de cada casal.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Dark Costa eventos

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(17)
Qualidade/Preço
(17)
Recomendação
(17)
sandra121
Por Sandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

No aniversário de 80 anos da minha mãe, quando faltavam 10 dias para o evento, tivemos problemas com a casa de festa e o cerimonialista, que saiu. Podem imaginar? Bateu um tremendo desespero! Para a nossa salvação, recebemos a indicação da Dark. Já no primeiro contato ela assumiu, com muito amor, comprometimento e dedicação, o grande desafio de rever tudo da festa - tudo mesmo. Ela se envolveu com maestria em cada um dos detalhes (decoração, banda, bebidas, lembranças, flores etc.), dando várias ideias incríveis para resolver os problemas, que eram muitos. O grande dia chegou e tudo foi um sonho - até hoje o evento é lembrado por nossos amigos e familiares com muita alegria e pedem mais.Minha mãe curtiu muito a festa. Não parou um segundo.Por mais que a gente tente colocar em palavras, jamais poderemos expressar o quanto a Dark foi um anjo naquele momento e, mais ainda, a qualidade do seu trabalho, o amor que dedica, e o profissionalismo incomparável.A Dark é uma pessoa única, uma amiga querida! Com ela, você pode ficar seguro que sua festa será um sucesso sem precedentes!

Notificar abuso
dandarasaraujo
Por Dandara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Dark foi indicação de uma grande amiga, que já havia sido madrinha em um casamento no qual ela havia sido a cerimonialista e que comentou que contar com a Dark fazia toda a diferença em um casamento. Isso se confirmou: desde o início, a Dark fez toda a diferença e tê-la conosco desde o primeiro momento foi fundamental. Mesmo antes de termos fechado o contrato de cerimonial, a Dark nos deu, de forma muito generosa, muitas dicas sobre o que deveríamos priorizar, sobre locais de festa que poderiam ter nosso perfil e sobre o que precisaríamos decidir, para começar nossos preparativos. Já foi ali que tivemos a certeza de que era com ela que queríamos organizar esse momento tão especial, porque, sem nem nos conhecer, ela já demonstrou imenso profissionalismo, atenção, gentileza e alto astral. Nem quisemos conversar com mais ninguém: a Dark nos passava a segurança que buscávamos.

Nós sabíamos muito pouco sobre o que era necessário para organizar um casamento e, por isso, sem a Dark teria sido muito difícil - na verdade, teria sido impossível que nossa festa fosse tão perfeita. A organização de um momento tão especial envolve muitas pessoas e serviços, sendo fundamental um profissional que conheça os caminhos e a Dark se destaca por não apenas conhecer fornecedores fantásticos, mas também porque ela tem uma sensibilidade imensa para entender exatamente o perfil de cada casal. Com isso, a Dark consegue combinar dois aspectos essenciais: ela indica fornecedores que se encaixam tanto no seu orçamento, quanto no seu estilo.

Em razão de pandemia de covid-19, nosso casamento foi organizado ao longo de dois anos e, mesmo em um contexto tão adverso, de tantas incertezas, frustrações, adiamentos e preocupações, a Dark nos passou calma e confiança de que tudo daria certo e de que, quando finalmente conseguíssemos comemorar o nosso amor (o que aconteceu em novembro de 2021!), seria incrível! E, de fato, foi um dia inesquecível - nós seguimos apaixonados por cada detalhe daquele dia e nossas famílias e amigos, idem. Todos queriam toda aquela alegria de novo! Foi impecável e a Dark cuidou de cada detalhe para isso! Para ela, nosso eterno agradecimento por tanta atenção e carinho!

Por tudo isso, recomendamos a Dark para todo mundo - aliás, muitos amigos que estiveram em nosso casamento nem sabem quando irão casar, mas sabem que a Dark será a cerimonialista, hehe. :)

Dark, parabéns pelo trabalho incrível! Somos seus fãs!

Um beijo, 

Dandara e Leif

Notificar abuso
rodriguesmuller
Por Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Dark é um ser humano ímpar e uma profissional excepcional!!! Sempre alto astral, comprometida, muito dedicada e disponível para nos ajudar em todas as escolhas e nos mínimos detalhes. Foi a melhor escolha de todas que fizemos no processo de organização do nosso casamento! Além de ter aliviado muito a pressão desse processo e tornado o caminho divertido e feliz, no dia da ceremônia e da festa, ela e a sua equipe não pouparam esforços para que tudo saísse perfeito. Simples assim: PERFEITO!

"Darkinha", mais uma vez, obrigada por tudo! <3

Quem estiver procurando uma excelente profissional, extremamente dedicada, que cumpre o que promete e que não mede esforços para tornar seu sonho realidade, pode contar com a Dark!

Maria Müller.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações