Ana's Decorações e Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ana's Decorações e Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nada como poder contar com profissionais especializados e experientes para ajudar a tornar os sonhos uma linda realidade. Os noivos do Rio de Janeiro têm a equipe Ana’s Decorações e Eventos para garantir o sucesso do seu grande dia.

Ana Cláudia Souza e Ana Cláudia Vieira são as profissionais à frente da empresa. Juntas projetam, transformam e traduzem todos os anseios de seus clientes em ambientes incríveis. A escolha da decoração, da locação de mobiliário e do buffet é assessorado pela equipe, tudo para que os anfitriões tenham uma festa de casamento digna dos melhores sonhos.

Agora é a sua vez de ver seu grande dia ganhando forma, cores e adornos. Entre em contato com a Ana’s Decorações e Eventos, agende uma reunião e apresente seus planos. Depois é relaxar e esperar o lindo dia chegar!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda- 10 as 17hs Terça a Sexta - 09 as 17hs
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Ana's Decorações e Eventos

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
tatipmeireles
Por Teresa
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei em 2015 na igreja Nossa Senhora das Graças em Botafogo, Anas`s Decoração preparou toda a decoração da cerimônia e festa, que também foi lá, ficou perfeita. O resultado saiu muito melhor do que eu imaginava. Foi o primeiro fornecedor que visitei e já me apaixonei. São muito atenciosas. Super Recomendo! Foi um excelente custo/benefício.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20975-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações