Depósito de Ideias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Depósito de Ideias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Já definiu todos os itens da decoração do seu casamento? Se ainda não e está procurando uma empresa conceituada, vai gostar de conhecer o Depósito de Ideias. Os profissionais do Depósito de Ideias trabalham para que a decoração do evento de seus clientes seja impecável, para isso oferecem vários estilos de móveis e peças decorativas lindas.

A empresa do Rio de Janeiro é especializada em locação de objetos especiais para eventos. São  louças, vasos, arranjos, toalhas, letreiros, luminárias e uma infinidade de opções para deixar a sua festa de casamento totalmente personalizada e linda. Em seu showroom, localizado no Alto da Boa Vista, a empresa dispõe de móveis na linha branca, color, rústico, vidro, provence, madeira, bambu, ferro entre outros. Com certeza um deles cairá perfeitamente em seu casamento.

Conheça aqui algumas peças encontradas no Depósito de Ideias e comece a imaginá-las ornando seu grande dia. Depois é só entrar em contato, solicitar um orçamento e ter a decoração do seu casamento linda e cheia de detalhes pra lá de especiais.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Depósito de Ideias

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 20531-650

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações