LOPES - Arte em Velas

Ir para a conversa Pedir orçamento

LOPES - Arte em Velas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lopes - Arte em Velas dedica-se à decoração de casamentos de diferentes estilos, dos mais simples aos mais glamourosos, mas sempre levando um item essencial de uma forma única, as velas. Oferece qualidade e modernidade, um trabalho diferenciado e qualificado que vai realizar uma decoração única. No dia do seu casamento, leva luz e elegância.

Experiência

Entre um evento e outro, que são muitos, Lucia se deparou com as sobras de velas que eram descartadas, trocadas por outras ou doadas para profissionais da área de produção de velas. Viu ali uma oportunidade para o início de um novo negocio. Curiosa, desde então, começou a pesquisar o mercado e como poderia desenvolver o ramo de velas decorativas.

Serviços oferecidos

Faz a decoração do seu casamento, utilizando velas de todos os tipos e materiais de alta qualidade. Com muito bom gosto e prazer, realiza um trabalho decorativo e floral surpreendente, que deixará memórias inesquecíveis nos seus convidados.

Área de atuação

Está em São João de Meriti e atende a regiões próximas, no Rio de Janeiro. Além do mais, também é especialista em eventos corporativos, festa de debutantes e outros eventos sociais. Contate a Lucia enviando uma mensagem e selecione a decoração idealizada para um dia que se quer perfeito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A vista, parcelado no cartão de crédito, boleto e transferência via PIX.
Qual o horário de seu trabalho?
De 9:00 até 17:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre LOPES - Arte em Velas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 25530-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações