Angel Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Angel Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Já começou a planejar o seu casamento e está precisando de ajuda? Hora de contar com a Angel Assessoria & Cerimonial.

A Angel é formada por duas amigas apaixonadas por eventos sociais. Os nove anos de atuação na área reforçaram o que já sabiam, a assessoria precisa ser feita por profissionais com sensibilidade, criatividade e experiência, exatamente o que buscam ser cada dia mais.

Agora é o momento de transformar os seus sonhos em realidade. Entre em contato com a Angel Assessoria & Cerimonial, agende uma reunião e tenha ao seu lado anjos dispostos a realizar seus sonhos e deixar seu grande dia único e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Angel Assessoria & Cerimonial

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
contato400
Por Ana Cristina
5
Conheço-os pela minha profissão

Essa equipe é formada por pessoas iluminadas, extremamente capacitadas e que nitidamente fazem tudo com um amor gigante pela profissão. Sempre com alto astral e bom humor marcantes, conseguem contornar qualquer situação imprevista com muita leveza e eficiência, de um jeito que só quem tem dom e experiência suficientes conseguem. 

Notificar abuso
vrassumpcao
Por Verônica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Anjos disfarçados. Simplesmente não tenho palavras pra descrever esta equipe. Nota mil pra Ana e suas meninas. Se eu pudesse, me casaria todo ano (com o mesmo marido, rs) e esta mesma equipe de Anjos cuidando de tudo. Eu recomendo de olhos fechados!

Notificar abuso
andreia.stc
Por Andreia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Elas sabem que eu tardo, mas não falho...rs Meu casamento foi em setembro de 2016, mas sempre é tempo de comentar e agradecer os fornecedores.

Fui uma daquelas noivas mais despreocupadas e que tomaram decisões na última hora, mas o primeiro contrato que fechei foi o de cerimonial. Tenho certeza que é um dos serviços mais importantes de um evento incrível na vida de alguém e não me arrependo da minha escolha.

As meninas indicaram serviços e pessoas, não me deixaram esquecer de nada (check list super completo) e no dia do meu casamento estavam presentes o tempo todo...Super indico!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22290140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações